terça-feira, 27 de maio de 2008

Gloriosa Poesia Do Meu Leito


Arrastai Para O Campo Do Trigo Selvagem

A Força Menor Indesprezível.


Alimentai No Campo Do Trigo Poderoso

A Força Maior Indiscriminada.


Negrumes E Negruras Nas Fervuras Dos Caminhos

De Batamach.


Negações E Afirmações Nos Cantilhões Dos Caminhos

De Ivelrad.


Sou A Que Caminha Em Leito Selvagem.


Sou A Que Caminho Em Leito Poderoso.


Sou Aquela Que Planta O Trigo Selvagem.


Sou Aquela Que Planta O Trigo Poderoso.


Sou A Mãe De Batamach.


Sou A Mãe De Ivelrad.


Em Meu Leito, Humanos, Vós Encontrais Tanto O Delicado

Amante Quanto O Irascível Estuprador.


Em Meu Leito, Humanos, Vós Encontrais Tanto O Discípulo

Do Primeiro Sol Quanto O Discípulo Da Primeira Lua.


Em Meu Leito, Humanos, Vós Encontrais Tanto O Filho

Da Árvore Abençoada Quanto O Filho Da Árvore Maldita.


Em Meu Leito, Humanos, Vós Encontrais Tanto O Erguido

Em Poder Quanto O Despido Em Poder.


Em Meu Leito, Humanos, Vós Encontrais Tanto O Gozo

Prazeroso Quanto O Gozo Arrependido.


Em Meu Leito, Humanos, Vós Encontrais Tanto A Santa

Mulher Quanto A Profana Mulher.


Em Meu Leito, Humanos, Vós Encontrais Tanto O Santo

Homem Quanto O Profano Homem.


Em Meu Leito, Humanos, Sou A Que Se Oferece.


Em Meu Leito, Humanos, Sou A Que Domina.


Em Meu Leito, Humanos, Posso Até Ficar Por Baixo,

Mas Estou Sempre Acima.


Em Meu Leito, Humanos, Posso Até Ficar De Lado,

Mas Sou Todo Lado.


Em Meu Leito, Humanos, Posso Até Chupar,

Mas Sou Todas As Chupadas E Chupados.


Em Meu Leito, Humanos, Posso Até Ser Chupada,

E Sou A Maior Das Chupadas.


Em Meu Leito, Humanos, Posso Até Ser Penetrada,

E Sou A Maior Das Penetradas.


Impero Em Vossos Leitos, Humanos.


Lilith Impera Em Vossos Leitos, Sim!


Vossos Leitos Comportam Meu Leito, Sim!


Vossos Leitos São O Meu Leito, Sim!


Me Conhecendo, Impero Em Vossos Leitos,

Sim!


Me Desconhecendo, Impero Em Vossos Leitos,

Sim!


Me Amando, Impero Em Vossos Leitos,

Sim!


Me Odiando, Impero Em Vossos Leitos,

Sim!


A Terra É O Meu Leito!


Este Universo É O Meu Leito!


Todos Os Universos São O Meu Leito!


Toda A Criação É O Meu Leito!


Fodam Em Vossos Leitos,

Eu Sempre Foderei Junto Convosco,

Humanos.


Fodam Em Meu Leito,

Eu Sempre Foderei Com Vós Todos,

Humanos.


Meu Leito,

O Leito De Lilith,

Humanos.


Meu Leito,

Meu Leito,

Meu Leito,

Meu Leito,

Meu Leito...


Inominável Ser

LILITH EM SEU LEITO






Nenhum comentário: