terça-feira, 27 de maio de 2008

A Paz Que Encontro Rasgando As Pregas Do Teu Cu


ENCONTREI A SOLUÇÃO PARA

O PROBLEMA DA VIOLÊNCIA

NO MUNDO:

HOMENS,

RASGUEM AS PREGAS DOS CUS

DAS MULHERES

COM OS VOSSOS PAUS;

MULHERES,

DEIXEM-SE SER RASGADAS NAS

PREGAS DE VOSSOS CUS

PELOS HOMENS!!!


Afirmo aqui nesta Vulva

Minha solução encontrada

Para o problema

Da violência mundial.

Mas,

Como a Humanidade é tola

E emaranhada está

Nas tradições judaico-cristãs

E religiosas em geral,

Além do moralismo fodido

Que vigora imperial,

Não serei ouvido,

Sou um mero

Inominável Ser

Amoral,

Imoral,

Vagabundo,

Conforme a sociedade de merda

Na qual estou.

Como não sou judeu,

Como não sou cristão,

Como não sou membro

De nenhuma merda de religião,

Como não sou um moralista

De cu cheio de diretrizes morais,

Pratico minha descoberta

Nas pregas do teu cu,

Lilith.


Quando meu pau fica quentinho

Lá dentro do teu cu,

Lilith,

Encontro a paz,

A paz dos encontráveis esboços

Que alcançam os desenhos

De um todo de histórias

Que navegam serenas

Em mim.

Eu não mexo meu pau

Quando alcanço a paz,

Fico parado,

Te sentindo gozar,

Te sentindo estremecer,

Eu recito

O Hamaroth

Em seus ouvidos

Bem baixinho:

HAMAROTH GIZUR

HAMAROTH FALAN

HAMAROTH FAKAR

HAMAROTH ERAMU

HAMAROTH YDUERU

HAMAROTH JUKUN

HAMAROTH DONGUR

HAMAROTH IS

HAMAROTH AJ

HAMAROTH GO

HAMAROTH

HAMAROTH

HAMAROTH

HAMAROTH

HAMAROTH

HAMAROTH

HAMAROTH

HAMAROTH

HAMAROTH

HAMAROTH

HAMAROTH...

Bem baixinho,

Bem baixinho,

Bem baixinho,

Com as pregas do teu cu

Bem rasgadas...


Tu ainda tens pregas

No Teu cu,

Lilith,

Tu as reconstitui para que

Cada homem que Tu tens

Possas rasgá-las,

Tu gostas de ter as pregas

De Teu cu

Rasgadas,

Não,

Tu amas,

Amas,

Ter as pregas de Teu cu

Rasgadas.

Falo por mim

Que isso que faço

É um prazer de tarado,

Prazer de um maníaco

Em rasgar as pregas

De Teu cu,

Quero vê-lo sangrar,

Quero ver Teu cu

Sangrar,

Beber de tal sangue,

Teu Sangue,

Sangue Do Cu De Lilith,

É o meu libertino objetivo

De ocultos campos

Em Ocultos Caminhos.

Sangra Teu cu,

Teu cu,

Toda vez que rasgo

As pregas dele,

Eu encharco as minhas mãos

Com Teu Sangue,

Passo-as em meus lábios,

Sugo tudo,

Sugo O Teu Sangue,

Teu Sangue,

Lilith,

O Sangue Do Teu Cu,

O Sangue Do Teu Cu,

O Sangue Do Teu Cu,

O Sangue Do Teu Cu,

O Sangue Do Teu Cu!


Paz me dá

Teu Sangue,

O Sangue Do Teu Cu,

Sangue Sempre Antigo,

Sangue Sempre Jovem,

Sangue Sempre Sangue

Nas Auroras Virgens

E Nos Crepúsculos Corrompidos

E Nos Meios-Dias Impuros

E Nas Meias-Noites Sagradas.

Magna Paz,

Suprema Paz,

Absoluta Paz,

PAX LUX LILITH

PAX LUX LILITH

PAX LUX LILITH

PAX LUX LILITH

PAX LUX LILITH

PAX LUX LILITH

PAX LUX LILITH

PAX LUX LILITH

PAX LUX LILITH!!!


Paz,

Pacificadora Lilith,

Pacífica Lilith,

Grande Paz,

A Paz Do Teu Cu Rasgado

Pelo Meu Pau

Como Todo Homem Teu

Te Faz!

Sagrada Paz,

Sagrada Pacificadora Lilith,

Sagrada Pacífica Lilith,

Sagrada Grande Paz,

PAX MORTIS LILITH

PAX MORTIS LILITH

PAX MORTIS LILITH

PAX MORTIS LILITH

PAX MORTIS LILITH

PAX MORTIS LILITH

PAX MORTIS LILITH

PAX MORTIS LILITH

PAX MORTIS LILITH!!!


Paz,

Lilith,

Paz no Teu cu,

Teu cu com as pregas

Todas rasgadas,

Teu Cu Ensangüentado,

Teu Cu Ensangüentado,

Teu Cu Ensangüentado,

Teu Cu Ensangüentado,

Teu Cu Ensangüentado,

Teu Cu Ensangüentado,

Teu Cu Ensangüentado,

Teu Cu Ensangüentado,

Teu Cu Ensangüentado!!!


EI,

HOMEM,

ENCONTRES A PAZ,

A VERDADEIRA PAZ

ENTRE OS TEUS,

RASGANDO AS PREGAS DOS CUS

DAS MULHERES!!!


EI,

MULHER,

ENCONTRES A PAZ,

A VERDADEIRA PAZ

ENTRE OS TEUS,

DEIXANDO AS PREGAS DO TEU CU

SEREM RASGADAS

PELOS HOMENS!!!


E Ofereçam

À Mamãe Lilith

Da Paz Encontrável

Nas Pregas Do Cu Rasgado

Dela

O Sangue Que For

Em Vossos Leitos

Assim Vertido!


Inominável Ser

RASGANDO AS PREGAS

DO CU DE LILITH

E BEBENDO O SANGUE DELA

A CAIR NO LEITO DELA

SAÍDO DO CU





Nenhum comentário: