segunda-feira, 19 de maio de 2008

Safada Perseguindo Meu Saco


Lentamente me deito,

me deito assim como um

parceiro de uma

Sugadora Imperatriz

determinada a me conceder

as maravilhas do

Fodedor Jardim.

Deitado,

Ela vem,

Vem e me acaricia

entre as pernas,

em um motor de forças

que são capazes de fertilizar

todas as

Deusas Das Trevas.

A única Deusa lá,

lá naquele leito,

O Negro Leito Da Lua Negra,

era Ela,

que com os dentes

retirou-me a calça

e com a língua

retirou-me a cueca.

Brincando,

Ela lambeu minhas pernas,

lambeu como cadela

que quer agradar seu dono,

mas eu não sou

o dono Dela

e Ela,

claro,

jamais teve,

jamais terá,

não tem,

um dono.

Ela ergue meu pau

com carinho

e observa meu saco

todo enrijecido,

analisando os pêlos

e os testículos,

lambendo os lábios

com voraz empenho

e terno delírio.

Ela deixa meu pau

e sobe um pouco,

beija meu tórax todo,

lambuza-me o pescoço,

faz da minha boca

um depósito de saliva

que capaz de queimar

todas as Cósmicas Vias

é capaz.

Ela vai para o meu braço

direito,

começa a beijá-lo,

sorri,

meu olhar para Ela

é de um dominado Filho

desesperado para ser

no saco

chupado.

Ela vai para o meu braço

esquerdo,

começa a beijá-lo,

meu olhar para Ela

é de um aflito dominado

Filho enervado

ansiosamente aguardando

para ser no saco

chupado.

Ela fica em pé,

por sobre meu abdômen,

com as mãos sendo friccionadas,

eu fecho os olhos,

ela se move para trás,

deita por sobre minhas pernas,

abre-as um pouco,

manipula meu saco...

Mãos de Lilith

manipulando-me o

saco...

Mãos de Lilith

manipulando-me o

saco...

Mãos de Lilith

manipulando-me o

saco...

Quando mais duro do que

um diamante,

Lilith arremata-o todo

com Sua boca vadia,

eu choro,

eu esperneio,

eu grito,

COMO ELA É

UMA EXPERT

EM CHUPAR UM

SACO,

O MEU

SACO!!!


Inominável Ser

CHUPADO NO SACO

POR LILITH




Nenhum comentário: