terça-feira, 27 de maio de 2008

Tu És Maga Dos Leitos, Mãe Amante Lilith Da Noite Envolvida Em Tua Vulva!


O Diabo me consegue uma chance

de melhor conhecer

os Antros Maiores Infernais

e com O Manto De Fênix

Caminho Pelos Labirintos

Teus,

Mãe Amante Lilith.


Demônios

Formando A Amarelada Estrela

De Aretz

Meus Olhos No Manto De Fênix

Vêem.


Demônios

Formando A Prateada Estrela

De Sheol

Meus Olhos No Manto De Fênix

Vêem.


Demônios

Formando A Escarlate Estrela

De Abron

Meus Olhos No Manto De Fênix

Vêem.


Demônios

Formando A Rosácea Estrela

De Tit Aisoun

Meus Olhos No Manto De Fênix

Vêem.


Demônios

Formando A Dourada Estrela

De Bershoat

Meus Olhos No Manto De Fênix

Vêem.


Demônios

Formando A Rubra Estrela

De Irasthoum

Meus Olhos No Manto De Fênix

Vêem.


Demônios

Formando A Azulada Estrela

De Ozmoloth

Meus Olhos No Manto De Fênix

Vêem.


Demônios

Formando A Negra Estrela

De Gehenne

Meus Olhos No Manto De Fênix

Vêem.


Demônios

Formando A Violácea Estrela

De Gehenoum

Meus Olhos No Manto De Fênix

Vêem.


Demônios

Formando A Indefinível Estrela

De Gehenomoth

Meus Olhos No Manto De Fênix

Vêem.


GLORIOUS DEMONIACUS LILITH


Em Gehenomoth

Eu te fodo,

Lilith,

Meu Indefinível Esperma

Assume-Se Irmão Dos Espermas

Dos Thamiel,

Moloch E Satan

Unem-Se A Nós,

A Tripla Penetração Em Ti

É Feroz!


Em Gehenoum

Eu te fodo,

Lilith,

Meu Violáceo Esperma

Assume-Se Irmão Dos Espermas

Dos Chaigidel,

Belzebuth

Une-Se A Nós,

A Dupla Penetração Em Ti

É Feroz!


Em Gehenne

Eu te fodo,

Lilith,

Meu Negro Esperma

Assume-Se Irmão Dos Espermas

Dos Sataridel,

Lucifuge

Une-Se A Nós,

A Dupla Penetração Em Ti

É Feroz!


Em Ozmoloth

Eu te fodo,

Lilith,

Meu Azulado Esperma

Assume-Se Irmão Dos Espermas

Dos Gamchicoth,

Astaroth

Une-Se A Nós,

A Dupla Pentração Em Ti

É Feroz!


Em Irasthoum

Eu te fodo,

Lilith,

Meu Rubro Esperma

Assume-Se Irmão Dos Espermas

Dos Galab,

Asmodeus

Une-Se A Nós,

A Dupla Penetração Em Ti

É Feroz!


Em Bershoat

Eu te fodo,

Lilith,

Meu Dourado Esperma

Assume-Se Irmão Dos Espermas

Dos Tagagririm,

Belphegor

Une-Se A Nós,

A Dupla Penetração Em Ti

É Feroz!


Em Tit Aisoun,

Teu Império

Nos Abismos Infernais,

Eu te fodo,

Lilith,

Meu Rosáceo Esperma

Assume-Se Irmão Dos Espermas

Dos Harap-Serapel,

Baal

Une-Se A Nós,

A Dupla Penetração Em Ti

É Feroz!


Em Abron

Eu te fodo,

Lilith,

Meu Escarlate Esperma

Assume-Se Irmão Dos Espermas

Dos Samael,

Adramelech

Une-Se A Nós,

A Dupla Penetração Em Ti

É Feroz!


Em Sheol,

Teu Segundo Império

Nos Abismos Infernais,

Eu te fodo,

Lilith,

Meu Prateado Esperma

Assume-Se Irmão Dos Espermas

Dos Teus Filhos Maiores

Gamaliel,

Estes Unem-Se A Nós,

A Múltipla Penetração Em Ti

É Feroz!


Em Aretz

Eu te fodo,

Lilith,

Meu Amarelado Esperma

Assume-Se Irmão Dos Espermas

Dos Ischim,

Nahema

Une-Se A Nós,

A Dupla Penetração Em Ti

É Feroz!


Na minha Cova,

Retirando O Manto De Fênix,

Eu te fodo,

Lilith,

Meu Inominável Esperma

Assume-Se Irmão Do Esperma

Dos Libertinos Da Terra,

Sade

Une-Se A Nós,

A Dupla Penetração Em Ti

É Feroz!


E,

Na mesma Cova

Na qual te fodo,

Lilith,

Os Amalecites,

Os Geburim,

Os Raphaim,

Os Nephilim

E Os Anacim

Unem-Se A Nós,

Meu Inominável Esperma

Assume-Se Irmão Dos Espermas

De Tais Malditos Povos

Ancestrais

Que Pelas Trevas Terrestres

Vagam Com Passo Voraz,

A Múltipla Penetração Em Ti

É Feroz!


Inominável Ser

REALIZANDO

O RITUAL

DAS ONZE ASCENSÕES

E DAS ONZE QUEDAS

COM A MAGA LILITH

DE PERNAS ABERTAS






Nenhum comentário: