segunda-feira, 9 de junho de 2008

Alentante Cortesã Que Me Guia



Prometidas vezes

cumpridas

no comprimento correto

do que não separa

os últimos centímetros

do meu pau

da profundidade infinita

do teu cu...


Vezes e vozes,

Lilith!


Sim,

Vezes rompidas,

Vezes corrompidas!


Sim,

Vozes rompidas,

Vozes corrompidas!


Sim,

A Tua Voz Corrompedora

De Fracos Estúpidos

Que Preferem Maria

Do Que A Ti!


Sim,

A Tua Voz Corrompedora

Dos Imbecis Esquálidos

Que Preferem As Filhas De Eva

Do Que

As Filhas Tuas!


Sim,

A Tua Voz Corrompedora

Dos Ingênuos Rezadores

Que Preferem Santas Imbecis

Do Que

As Santas Como Tu!


Sim,

A Tua Voz Corrompedora,

A Tua Voz Que Me É

Questionadora,

A Tua Voz Que Me É

Orientadora,

A Tua Voz Que Me É

Ordenadora!


Cortesã Lilith,

claramente Tu não

me corrompes,

já sou corrompido

por mim mesmo,

ao não aceitar

a buceta podre

das Filhas De Maria,

ao não aceitar

a buceta manipulável

das Filhas De Eva,

gosta das Tuas Filhas,

Liliths Cortesãs,

Cortesãs Liliths,

as arrombadas,

as cachorras,

as vacas,

as ordinárias,

bonitonas e oferecidas,

sensuais e vulgares,

criaturas da bandalha,

criaturas da gandaia,

que gostam de ser

nos vagões de trem

e do metrô

e nos ônibus

sarradas,

que gostam que passem

as mãos

em suas bundas e bucetas

em grandes shows,

que ficam de quatro

para o primeiro macho

que delas não pede

nenhum tipo de

amor!


Cortesã Lilith,

assim escrevo

minha libertina rotina,

minha libertina seara,

como um bêbado que escarra

na cara de Maria,

como um bêbado que vomita

na cara de Eva,

sou da bandalha,

sou da gandaia,

vanglorio-me da navalha

que meu pau é,

navalha bandalheira,

navalha de gaiato,

não quero compromissos,

não quero a formação

da porra de uma família,

quero apenas uma buceta cabeluda,

quero apenas um cu profundo,

filhos não me interessam,

crianças não me interessam

nem encarnadas e nem desencarnadas,

sou livre para afiar

a minha navalha,

a navalha dura entre as minhas pernas

ao ver uma gostosona

Filha Tua

rebolando o rabo na rua!


Cortesã Lilith,

rabos,

coxas,

peitos,

as exploráveis regiões

das putas todas

Filhas Tuas,

é a isso que me refiro,

é a isso que aprecio,

me energizo,

me alimento,

do rebolativo caminhar

de uma puta toda dada

nas ruas e nos shoppings,

nos ônibus e nos trens,

no metrô e na televisão,

na Internet e em meus sonhos,

em meus pesadelos e em meus delírios,

esqueço cada uma

olhando para a próxima,

evoluo ao ritmo

da bossa das putas

ao caminho de seus puteiros,

que se foda Maria

e Suas Filhas,

que se foda Eva

e Suas Filhas,

quero as

Tuas Filhas,

indecentes,

imorais,

canalizadoras de

Tua Face,

Tua Indecente Face,

Face Que Fode Maria,

Face Que Fode Eva,

Face Da Fodona

Que Tu És!


Cada puta

És Tu,

Cortesã Lilith!


Cada rebolado de puta

É Teu Rebolado,

Cortesã Lilith!


Cada boquete em um puteiro

É Teu Boquete,

Cortesã Lilith!


Cada boquete,

Cortesã Lilith,

de putas e mais putas

em mim,

fora de puteiros,

é em Tua Honra!


Afinal de contas,

Cortesã Lilith,

há putas disfarçadas

de Filhas De Maria

e de Filhas De Eva...


Inominável Ser

RECEBENDO CHUPADAS

DE FILHAS DE LILITH

DISFARÇADAS DE

FILHAS DE MARIA

DISFARÇADAS DE

FILHAS DE EVA





Nenhum comentário: