segunda-feira, 23 de junho de 2008

As Oferendas De Minha Vulva São Para As Vossas Mesas De Refeições


Encontrem-Me No Topo Das Maiores Mesas.


Encontrem-Me No Topo Das Médias Mesas.


Encontrem-Me No Topo Das Pequenas Mesas.


Sou Aquela Dos Desejos E Dos Desejos A Mais Nas Cabeceiras De Todas As Mesas.


Sou Aquela Que Se Alimenta Do Sangue Caindo Em Todas As Mesas.


Sou Aquela Daqueles Abismos Que Se Alimentam Da Crueldade E Da Impureza.


Alimentem-Se, Humanos, Temam Minhas Presas.


Alimentem-Se, Humanos, Temam O Meu Olhar.


Alimentem-Se, Humanos, Temam O Meu Ser.


Se Eu, Lilith, Lhes Ofereço A Minha Vulva, É Para Querer Que Minha Vulva Vos Ensine A Verdadeiramente Revelar

As Vossas Próprias Presas.


Se Eu, Lilith, Lhes Ofereço A Minha Vulva, É Para Querer Que Minha Vulva Vos Ensine A Verdadeiramente Revelar

Os Vossos Próprios Olhares.


Se Eu, Lilith, Lhes Ofereço A Minha Vulva, É Para Querer Que Minha Vulva Vos Ensine A Verdadeiramente Revelar

Os Vossos Próprios Seres.


Não Estou Lhes Oferecendo Por Oferecer, Não Sou Humana Como Vós Que Apenas Oferece Por Oferecer.


Vejam A Minha Vulva Sendo Oferecida.


Cheirem A Minha Vulva Sendo Oferecida.


Toquem A Minha Vulva Sendo Oferecida.


Não Rastejem Pelos Grandes Mortos Nos Quais Vós Acreditais.


Não Rastejem Diante De Mim, Como Este Meu Inominável Filho Aqui Não Rasteja Diante De Mim.


Ofereçam-Se Aos Holocaustos De Minha Vulva!


Ofereçam-Se Em Holocaustos À Minha Vulva!


Sacrifiquem Vossos Passados Diante De Minha Vulva!


Sacrifiquem Vossos Presentes Diante De Minha Vulva!


Sacrifiquem Vossos Futuros Diante De Minha Vulva!


Ofereço-Lhes, Enfim, A Chave Do Império De Vós Mesmos!


Ofereço-Lhes No Início E No Meio E No Fim Dos Fins Dos Meios E Dos Inícios As Chances Da Entrega Ao Verdadeiro Ouro Interior Da Criação!


Ofereço A Vulva Do Um!


Qual Ser Quer Longe Permanecer Da Vulva Do Um Na Qual Até Eu Estou Aos Passos Firmes Do Que É Verdadeiramente Natural E Verdadeiramente De Valor?


Oferecimentos Meus São Oferecimentos Do Natural.


Oferecimentos Meus São O Natural.


Eu Sou Do Natural.


Eu Sou Inimiga Do Anti-Natural.


Eu Sou Lilith, A Natural.


Eu Sou Lilith, A Inimiga Maior Do Anti-Natural,


Eu Sou Lilith, Lilith Oferecendo Sua Vulva Em Nome Do Reconhecer Do Natural.


Inominável Ser

LILITH OFERECENDO

A SUA VULVA

EM NOME DO

NATURAL

E CONTRA

O ANTI-NATURAL






Nenhum comentário: