terça-feira, 17 de junho de 2008

Aulas Dedicadas Entre Tuas Vestes Safadas


As quatro paredes

de enfadonha faculdade

abandono,

sou dono do meu intelecto

e prefiro cursar uma faculdade

de melhor tamanho.


Melhor tamanho

como o dos bicos dos teus seios,

bicos redondos que matematizam

meus lábios...


Melhor tamanho

como o da carne de tua bunda,

carne que por toda uma noite

dialeticamente

eu lambuzo com minha

língua...


Professora Lilith,

nas quatro paredes

de Teu Templo,

rasgai diante de mim

o livro das boas regras

desta sociedade de imbecis,

prefiro que esquentes o meu rabo

com palmadas

do que ter o rabo esquentado

sentado por horas

em uma inútil sala de aula

de uma inútil faculdade!


Professora Lilith,

Tu És A Maior Das Professoras,

pelo menos uma galinha que ensina

a como se chupar uma xota

com a primazia

de um aluno de Artes,

uma galinha como algumas profesoras

são,

professoras tão safadas que chupam

o pau dos alunos

e que gozam na cara das alunas

que lhes chupam a xota!


Professora Lilith,

minhas notas contigo,

na Filosofia Da Foda,

são cinco vezes o dez

tornado o número das vezes

que meu pau entra e sai

da Tua boca!


Professora Lilith,

minhas notas contigo,

no Português Da Foda,

são cinco vezes dez

tornado o número das vozes

que ouço quando tu sussuras

ao meu ouvido esquerdo

quando estou dentro do

Teu cu!


Professora Lilith,

minhas notas contigo,

na Geografia Da Foda,

são cinco vezes dez

tornado o número das bucetas

que tu consegues contruir

em Tua buceta

cada vez que eu a dilacero

fodendo-te com a selvageira

de infinitos cavalos!


Professora Lilith,

minhas notas contigo,

na Biologia Da Foda,

são cinco vezes dez

tornado o número de esfregadas

de Teu cu

em minha cara!


Professora Lilith,

minhas notas contigo,

na Matemática Da Foda,

são cinco vezes dez

tornado o número do esperma

que Te lanço à cara

e tu rindo engole!


Professora Lilith,

minhas notas contigo,

na Química Da Foda,

são cinco vezes dez

tornado o número de introduções

da minhas cara

no buraco do Teu cu

que chupo todo assim!


Professora Lilith,

minhas notas contigo,

na Física Da Foda,

são cinco vezes dez

tornado o número de razões

que me levam a ficar de pau duro

quando tu me chamas

para te comer diante do túmulo

de professores nobres

de nobres faculdades!


Professora Lilith,

Contigo eu faço todos os cursos,

Contigo estudo todas as matérias,

Contigo estou em todas as faculdades,

Contigo estou me tornando um

Doutor Da Foda,

meu diploma é cada pêlo

de Tua Vulva

e a minha noite

de colação de grau

é estar com a minha boca

totalmente aberta

aprendendo novos idiomas

dentro de Tua Vulva!


Até já sei,

Professora Lilith,

dar aulas

na matéria

das Fodas Contigo...


As alunas,

Professora Lilith,

já estão fazendo fila,

abrindo as vulvas

com os dedos

e aguardando a minha língua,

esta língua minha

que tem tantas aulas

em Tua Vulva...


Inominável Ser

EM AULA

COM LILITH





Nenhum comentário: