segunda-feira, 9 de junho de 2008

Bárbara Lilith Interminável Em Selvagem Foda


Tudo está aqui

em fulgor!


Tudo aqui é

O Fulgor!


Tudo aqui

é furor!

Tudo aqui é

O Furor!


A cama minha!


Cama!


Cama!


Cama!


Lilith,

Lilith,

Lilith,

Estás em minha

Cama?


Bárbara que se contorce,

Bárbara que geme,

Bárbara que me contorce,

Bárbara que me faz gemer,

Tu me puxas,

me puxas bem,

arranca com os dentes minha cueca,

suga até o fim meu pau,

morde meu pau mil e sete e cinco

vezes,

cavalga gritando nele,

eu grito:

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH!!!


Barbaramente tu me chutas

no pau,

Barbaramente tu me chutas

na cara,

Barbaramente tu me chutas

na bunda,

Barbaramente tu me chutas

na garganta,

Maldita Bárbara Lilith,

eu gosto,

eu estou gostando,

liberes tua

Fúria De Puta Louca,

eu sou louco

e eu grito:

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH!!!


Bárbaro eu fico,

Bárbaro te ponho de costas

em meu colo,

Bárbaro mordo Tua bunda,

Bárbaro dou tapas ultraviolentos

em Tua bunda,

Bárbaro dou socos ultraviolentos

em Tuas costas,

Bárbaro te castigo,

Bárbaro enfio meus dedos

da mão esquerda

em Teu cu,

Bárbaro vou enfiando-os,

Bárbaro vou gritando:

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH!!!


Bárbaro Te jogo na cama,

Bárbaro eu quebro a cama

quando salto acima de Ti,

Bárbaro Te estapeio na cara,

Bárbaro Te estapeio nos seios,

Bárbaro Te chuto na cara,

Bárbaro Te chuto na buceta,

Bárbaro piso em teu estômago,

Bárbaro abro Tuas pernas

com bárbaras mãos

que apertam-nas com mais

barbaridade ainda

e enfio meu pau barbaramente

de modo abaixo do animal irracional

que apenas quer foder,

gritando barbaramente:

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH!!!


Bárbara Tu arranhas minhas costas,

Bárbara Tu mordes meus ombros,

Bárbara Tu arranhas meu rosto,

Bárbara Tu arranhas minhas costas,

Bárbara tu arranhas minha bunda,

Bárbara Tu me dedas

e eu fico mais louco ainda

com as unhas de tua mão esquerda

roçando a minha próstata,

Bárbaro chego a êxtases dos mais

bárbaros

e vou barbaramente gritando:

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH!!!


Bárbara Tu me estapeias na bunda,

Bárbara Tu me estapeias nas costas,

Bárbara Tu me as estapeias na cabeça,

Bárbara Tu me estapeias na nuca,

Bárbara Tu me estapeias nos ombros,

Bárbara tu me estapeias

e começa a dar socos

em minhas costelas,

barbaramente elas quebram,

barbaramente eu continuo gritando:

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH!!!


Barbaramente rolamos no chão,

Barbaramente nos machucamos rolando

no chão,

Barbaramente rolando no chão

e meu pau se movendo

na tua buceta,

Barbaramente rolando no chão

e meu pau entrando mais

na tua buceta,

Barbaramente rolando no chão

e meu pau todo

dentro de Ti,

Barbaramente chego ao orgasmo,

Barbaramente Tu chegas do orgasmo,

Barbaramente batemos juntos

as nossas cabeças

na parede,

Barbaramente pela última vez

grito:

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH

BÁRBARA LILITH!!!


Agora,

podemos fazer

sexo normal,

um papai-e-mamãe básico

como forma de compensar

tão selvagem foda

que destruiu todo

o meu quarto,

afinal.


Inominável Ser

TODO QUEBRADO

FAZENDO UM

PAPAI-E-MAMÃE BÁSICO

COM LILITH





2 comentários:

Bárbara Lilith disse...

É...nunca li algo assim relativo ao meu nome! Bárbara Lilith..rsrs
add meu msn barbara_blues@hotmail.com

ou escreva bárbara lilith no orkut...vamos nos comunicar né..rsrs sem vulva..rsrs

Inominável Ser disse...

Adicionada, Bárbara Lilith!