segunda-feira, 23 de junho de 2008

Elegia De Uma Procriadora Foda De Lilith Com Baryomenhadhar


LILITU GOSA FAI'DE

LILITU YDUHE REI'OP

LILITU DAEREM MIE'PO


Uma Viagem inusitada

Fiz ao Leito De Lilith

Quando me aborreci

Diante de mulheres imundas

Que desejei em uma noite

Que despejei meu sêmen

Em minha cama

Me punhetando

Com as duas mãos cheias

De leite e mel


BARYOMENHADHAR GA'SE

BARYOMENHADHAR FE'ZE

BARYOMENHADHAR VE'DE


Caminhei entre as

Fossas De Deratu

Caminhei entre as

Fossas De Damatu

Caminhei entre

Os Labirintos De Ferak

Caminhei entre

Os Labirintos De Daerk


LILITU DARTO DE'SE

LILITU UVAKE DE'RE

LILITU YMAIN DI'GE


Dei as mãos

A Maormer

Dei as mãos

A Lyyrame

Beijei as mãos

Da Deusa Hecate

Beijei as mãos

Da Deusa Baphomet


BARYOMENHADHAR FE'DU

BARYOMENHADHAR SE'UK

BARYOMENHADHAR BE'LU


Assisti aos

Catigos De Duk

Assisti aos

Castigos De Duruk

Torturei escravas sexuais

Ao lado de Darak

Torturei escravas sexuais

Ao lado de Dagon


LILITU SETUR RP'AA

LILITU YHERA FA'SO

LILITU JANER DE'XE


Ao Leito De Lilith

Fui convidado

Ao Leito De Lilith

Fui por minha Succubus guiado

Baryomenhadhar lá estava

Com seus milhões de paus

Baryomenhadhar lá estava

Com milhões de paus Nela enfiados


BARYOMENHADHAR DA'LU

BARYOMENHADHAR FA'LO

BARYOMENHADHAR AW'EO


Lilith me indicou

Seu Trono

Lilith permitiu que eu

Me assentasse em Seu Trono

Baryomenhadhar me convidou

Para assistir ao Foder Deles

Baryomenhadhar me convidou

Para narrar depois o Foder Deles


LILITU KANUN NO'IL

LILITU YKAON BA'UL

LILITU REUIL LO'KU


Minha Succubus

Me chupava

Minha Succubus

Nos quadris me acariciava

Lilith e Baryomenhadhar

Envolvidos Na Foda Deles

Lilith e Baryomenhadhar

Envolvidos No Gerar De Demônios


BARYOMENHADHAR VE'AR

BARYOMENHADHAR VO'PE

BARYOMENHADHAR VU'TE


Milhões de paus

No cu de Lilith

Milhões de paus

Na buceta de Lilith

Milhões de paus

Na boca de Lilith

Milhões de Demônios

Nascendo de Lilith


LILITU YNAER VI'IR

LILITU TRAGY VA'SI

LILITU YDERI IO'PE


Lilith era erguida pelos paus

E Nasciam Filhos De Suas Trevas

Lilith era girada pelos paus

E Nasciam Filhos De Suas Pregas

Lilith era ali

A Deusa A Mãe A Avó Dos Infernos

Lilith era ali

A Senhora A Anfitriã A Alta Dos Infernos


BARYOMENHADHAR FA'SK

BARYOMENHADHAR LA'SU

BARYOMENHADHAR LO'SE


Baryomenhadhar era

O Senhor Dos Caralhos Infinitos Infernais

Baryomenhadhar era

O Grande Semblante Dos Caralhos Da Criação

Baryimenhadhar É

O Deus-Demônio Da Cósmica Depravação

Baryomenhadhar É

O Deus-Demônio Da Cósmica Procriação


LILITU YSNON DE'RA

LILITU YNAER VE'RA

LILITU TAMEN SE'AA


MINHA SUCCUBUS

ME CHUPANDO

LILITH FODENDO COM

BARYOMENHADHAR

E GERANDO FILHOS

QUE ERAM ESTUPRADOS

PELOS ANAINSDAQWALARS

FILHOS-DEMÔNIOS QUE

ESTUPRAVAM TAMBÉM

AS SOMBRAS DO INFERNAL AR

TUDO ERA A FODA DAS FODAS

DE DEUSA LILITH

ACIMA DAS DEUSAS

E DO DEUS-DEMÔNIO

BARYOMENHADHAR

QUE SE FAZIA FODENDO

COM LILITH

ACIMA DOS DEUSES

E EU CHUPADO CHUPADO

PELA MINHA SUCCUBUS

SUCUMBINDO AO CALOR DOS

DESGRAÇADOS TODOS

EM MEU REDOR

DESGRAÇADOS QUE FODIAM

DESGRAÇADOS QUE ERAM

ESTUPRADOS

DESGRAÇADOS QUE ERAM

CHUPADOS

DESGRAÇADOS OS INFERNOS

DO LEITO DE LILITH

EU VI OUTROS ABISMOS

ALÉM DOS ABISMOS INFERNOS

EU VAGUEI EM CORPO E MENTE

E ALMA E ESPÍRITO

PELOS ABISMOS INFERNAIS ALÉM

PELOS LEITOS DE LILITH ALÉM

E RELATO ESTE VIAJAR AQUI

SENDO AGORA CHUPADO

PELA MINHA LILITH

E NOVAMENTE LÁ

LÁ NO LEITO DE LILITH

VENDO-A FODER

E SER FODIDA POR

BARYOMENHADHAR!!!


LILITU DE'AO

BARYOMENHADHAR DE'AO

LILITU YD'AO

BARYOMENHADHAR YD'AO

LILITU YF'ER

BARYOMENHADHAR PE'OO

LILITU HE'RA

BARYOMENHADHAR HE'RA

LILITU

BARYOMENHADHAR

LILITU

BARYOMENHADHAR

LILITU

BARYOMENHADHAR

LILITU

BARYOMENHADHAR

LILITU
BARYOMENHADHAR

LILITU

BARYOMENHADHAR

LILITU

BARYOMENHADHAR

LILITU

BARYOMENHADHAR

LILITU

BARYOMENHADHAR

LILITU

BARYOMENHADHAR


Inominável Ser

CHUPADO PELA SUA

SUCCUBUS

VENDO A FODA

DE LILITH

COM

BARYOMENHADHAR

EM SEU LEITO DE COVAS

INFERNAIS






Nenhum comentário: