segunda-feira, 23 de junho de 2008

Fantástica Lilith De Todas As Possíveis E Incríveis Asas


Fantástica Lilith Pousa

Qual Grande Borboleta

Entre As Moradas Minhas

De Sonhos De Putaria,

Eu Fico Como Contador

De Histórias

Que Gosta De Olhar

Para O Fundo De Uma

Bela Bucetinha.


Fantástica Lilith

De Ladinho Fica,

Puxando Um Fiozinho

Que Abre A Sua

Bucetinha De Borboletinha,

Eu Tiro A Cuequinha

E Me Masturbo Para

Ficar Durinho

Olhando Para A Gracinha

Daquela Bucetinha.


Fantástica Lilith

Vai Puxando O Fiozinho,

A Bucetinha Está

Se Abrindo,

A Vulva Toda Está

Agindo,

Meu Pau Já Está Durinho,

As Asinhas Dela Estão

Agitadinhas.


Fantástica Lilith

Me Oferece De Ladinho

A Fantástica Visão

De Sua Fantástica Bucetinha

Daquela Maneira Surgindo,

Ouço O Bater Das Asinhas

Dela,

Ela É Borboletinha

E Passa A Ser Abelhinha,

Que Deliciosa

Bucetinha Se Abrindo!


Fantástica Lilith

De Ladinho Demora

A Apresentar Toda

A Sua Bucetinha,

Ela Não Me Permite

Tocar No Fiozinho,

Eu Fico Mui

Desperadozinho,

Eu Fico Mui

Angustiadozinho,

Ela Fica De Mim

Rindo!


Fantástica Lilith

Desamarrando-Se,

A Bucetinha Aparecendo

Mais,

A Vulva Estremecendo

Mais,

Ela Está Rindo

E Me Mostrando A Língua,

Eu Estou Babando

Com A Demora Dessa Puta

Em Mostrar Logo

A Sua Bucetinha!


Fantástica Lilith

Desamarrando-Se,

MOSTRA LOGO A

TUA BUCETINHA,

VAGABUNDA DE ASINHAS!!!


Fantástica Lilith

Desamarrando-Se,

MOSTRA LOGO

A TUA BUCETINHA,

VACA DE ASINHAS!!!


Fantástica Lilith

Desamarrando-Se,

MOSTRA LOGO

A TUA BUCETINHA,

PIRANHA DE ASINHAS!!!


Fantástica Lilith

Desamarrando-Se,

MOSTRA LOGO

A TUA BUCETINHA,

CACHORRA DE ASINHAS!!!


BUCETINHA À VISTA!!!


BUCETINHA À VISTA!!!


BUCETINHA À VISTA!!!


BUCETINHA À VISTA!!!


BUCETINHA À VISTA!!!


BUCETINHA À VISTA!!!


BUCETINHA À VISTA!!!


BUCETINHA À VISTA!!!


BUCETINHA À VISTA!!!


Eu Me Ajoelho,

Espantado,

Admirando A Bucetinha Dela,

Admirando A Vulva Dela,

Ela Empina

A Bucetinha,

Meu Pau Enfio

Enfim

Na Bela Bucetinha

De Ladinho,

Bem

Bem

Bem

Bem

Bem

Bem

Bem

Bem

Bem

Gostosinho...


Inominável Ser

ENFIANDO

GOSTOSINHO

NA BUCETINHA

DA

FANTÁSTICA LILITH

QUE BATE

AS ASINHAS





Nenhum comentário: