terça-feira, 17 de junho de 2008

Lento Legítimo Chupar De Tuas Tetas


Quanto mais se passa

O Tempo,

Mais as costas dos países

Que neste mundo existiram

Recebem as lembranças

De quantas tetas

Eu já chupei

Em meu trinta e um mil anos

De Caminhada Terrestre,

Chupada Lilith.


Tetas pequenas,

Tetas grandes,

Tetas atlantes,

Tetas lemurianas,

Tetas egípcias,

Tetas gregas,

Tetas romanas,

Tetas assírias,

Tetas mongóis,

Tetas chinesas,

Tetas japonesas,

Tetas indianas,

Tetas angolesas,

Tetas sudanesas...


Tetas de todos os sabores

De um mundo rico

Em variedades de tetas!


Minha língua

Se lembra,

Agora molho os lábios,

Ah,

Minha boca sente

Ainda

Cada

Teta..


Ainda

Cada

Teta...


Ainda

Cada

Teta...


Mas,

APENAS

DUAS TETAS!


APENAS

DUAS TETAS!


APENAS

DUAS TETAS!


AS TUAS

TETAS,

LILITH!


AS TUAS

TETAS,

LILITH!


AS TUAS

TETAS,

LILITH!


Desde que Te encontrei,

Desde que Te reencontrei,

Quando Te encontro,

Quando Te reencontro,

Lilith,

Me faço um legislador,

O Legislador Da Legítima

Forma Do Bem Foder,

E me torno

Um legítimo chupador

Das Tuas tetas,

Faço um trabalho,

Faço uma ode,

Às Tuas maravilhosas

Tetas,

Vou começando devagar,

Devagar explorando

Os pontos sensíveis

De Tuas tetas,

Devagar cheirando

Primeiramente

As Tuas tetas,

Tetas bem cheirosas,

Tetas bem cuidadas,

Eternas Tetas Conservadas

De Lilith,

Que conservo ainda mais

Não ultrapassando meus

Limites,

E ultrapasso todos os limites

Do prazer do bem chupar

Iniciando pelo seio direito,

O seio direito redondo,

O seio direito carnudo,

Não mordo,

Vou com carinho,

Chupando por dez horas

Apenas o biquinho,

Envolvendo por mais dez horas

A quantidade de carne

Que minha boca suporta,

Partindo para o seio esquerdo,

Tratando-o com o mesmo

Carinho,

Dez horas

Mais

Dez horas,

Chupando-os,

Chupando-os,

Chupando-os,

Chupando-os,

Chupando-os,

Chupando-os,

Chupando-os,

Chupando-os,

Chupando-os...


Lentas

Chupadas legítimas

De Tuas

Tetas,

Lilith...


Tetas,

Eu gozo

Chupando as Tuas

Tetas,

Lilith...


Lentas

Chupadas legítimas

De Tuas

Tetas,

Lilith...


Chupando,

Com legitimidade,

As Tuas

Tetas,

Lilith...


Lentas

Chupadas legítimas

De Tuas

Tetas,

Lilith...


Legítimo chupar

Das Tuas

Tetas,

Lilith...


Lentas

Chupadas legítimas

De Tuas

Tetas,

Lilith...


Legítimo chupar

Das Tuas

Tetas,

Lilith,

Registrado como meu

No Capítulo Primeiro

Do Inominável Filho De Lilith

Que Sabe Ser O Legítimo Chupador

Das Tetas De Lilith!


Lentas

Chupadas legítimas

De Tuas

Tetas,

Lilith...


Assim,

Imitadores nunca me alcançarão

No chupar das Tuas

Tetas,

Lilith...


Lentas

Chupadas legítimas

De Tuas

Tetas,

Lilith...


Inominável Ser

LENTAMENTE

LEGITIMAMENTE

CHUPANDO

AS TETAS DE

LILITH





Nenhum comentário: