terça-feira, 17 de junho de 2008

Meu Destino Em Tua Primeira E Única Carne


Vi um prostituta

um dia cagar

no meio do mato

e do cu dela sairam

fezes vermelhas

de um sangue que me deu

muito asco


Não fodi com a prostituta

e a abandonei naquele mato

e me lembro agora

de ter feito daquelas fezes

um motivo para celebrar

A Tua Primeira E Única Carne


Quando Tu cagas

Lilith

eu me masturbo

Tuas fezes caem vermelhas

E brilhantes

eu as utilizo no Teu Altar

A Tua Primeira E Única Carne


Cheia de fezes

me encho no corpo todo

com as Tuas fezes

nós nos lançamos

em um poço de fezes

O Poço Das Fezes De Lilith

Fezes estas que são sagradas

Fezes estas que não são

de odor humano

e nem animal

já que estão em Teu Altar

A Tua Primeira E Única Carne


Meu pau nas Tuas

Sagadas Fezes

Lilith

assegura a Tua buceta

enchendo de vermelho

o vermelho de uma sagrada massa

o vermelho de uma segura massa

massa de elementos dos quais

retiram-se ensinamentos

acerca do Esgoto Existencial

pois Tuas Fezes

Lilith

São Relatórios Da História Da

Podridão Da Criação

pois Tu És Mestra De Teu Altar

A Tua Primeira E Única Carne


Comer das Tuas Fezes

Lilith

me ensina a não temer

meu inominável sexo

meu inominável prazer

meu inominável orgasmo

Sou Inominável Filho Teu

Sou Inominável Filho Do Abismo

Sou Inominável Filho Do Esgoto

Existencial

tenho que comer todas as Fezes

As Fezes Dos Tempos

As Fezes Dos Deuses

As Fezes Das Deusas

As Fezes De Uma Acima De Tudo

Que Tu És

Fezes Do Teu Altar

A Tua Primeira E Única Carne


E fodendo assim Contigo

em meio a Sagradas Fezes

me sinto um porquinho

bem feliz

bem saudável

bem gordinho

bem satisfeito

em Teu Altar

A Tua Primeira E Única Carne


Minhas taras

minhas manias

Lilith

tudo Compreendo agora

saboreando e me envolvendo todo

em Tuas Fezes

que caem tão lindas

do Teu lindo cu acima

dos Cus Das Deusas

dos Cus Dos Deuses

dos Cus Dos Anjos

dos Cus Dos Arcanjos

dos Cus Dos Cristos

dos Cus Das Santas

dos Cus Dos Santos

Fezes Do Teu Altar

A Tua Primeira E Única Carne


Tarado

maníaco

pelas Sagradas Fezes

Do Teu Altar

A Tua Primeira E Única Carne

Lilith


Inominável Ser

COMPREENDO O ESGOTO

DO SER

NAS SAGRADAS FEZES

DE LILITH







Nenhum comentário: