segunda-feira, 9 de junho de 2008

Meu Suor Cai Para Todos


Meu Suor Caindo É O Sal Nascente Do Campo De Trigo Fervido Junto Com O Esperma Dos Esperados.


Meu Suor Caindo É O Azedume Que Se Torna Doce Nos Lábios Dos Meus Filhos.


Meu Suor Caindo É O Aspecto Convertido Dos Raios Solares Em Meu Raio De Ação Eterna.


Meu Suor Para Os Meus Filhos.


Meu Suor Para Todos.


Meu Suor Cai Para Todos.


Meu Suor É De Todos, Bebam Dele, Bebam Dele Na Taça Minha De Acordos Com Os Vossos Abismos.


Meu Suor Está Com Todos, Bebam Dele, Bebam Dele Na Taça Minha Que É O Abismo Das Negras Flores Cheirando A Alcances Novos De Novos Mundos E De Novos Abismos Interiores.


Meu Suor É Para Todos, Bebam Dele, Bebam Dele Na Taça Minha Que Se Preenche Com Gotas Determinativas Do Poder Meu De Ser A Negra Mãe Das Forças Sexuais Da Verdadeira Vida.


Meu Suor, O Suor De Lilith.


Meu Suor, Lilith A Suar.


Meu Suor, Lilith Suando Significa Lilith A Agradar A Todos Que Se Descobrem Nos Leitos Do Verdadeiro Sexo Sem Pecados E Sem Receios De Serem Vistos Como Meros Animais.


Meu Suor, Sintam O Cheiro Do Meu Suor.


Meu Suor, Sintam O Cheiro Do Suor De Lilith.


Meu Suor, Sintam O Cheiro Do Meu Suor, Ele Cai Para Todos E Tem O Sabor E O Odor Do Que É Melhor E Do Que É Pior Entre As Minhas Pernas.


Meu Suor, Sintam O Cheiro Do Meu Suor, É O Odor Do Meu Mundo, Meu Mundo De Filhos Adoráveis Como Este Inominável Ser Adorável Que Enfia A Cara Em Minha Vulva Agora.


Meu Suor, Sintam O Cheiro Do Meu Suor, É O Odor De Uma Acima Dos Deuses, É O Odor De Uma Acima Das Deusas, É O Odor De Uma Filha Do Um Que Não É Megera Doente E Nem Louca Homicida.


Meu Suor, Sintam O Cheiro Do Meu Suor, É O Odor Da Oferecida E Daquela Que Oferece, Primazia De Poetisa De Vulva Cabeluda Que Se Abre Em Direções Múltiplas De Oferendas A Todos Vós.


Meu Suor.


Sintam-No.


Meu Suor.


Agora Faço-Os Senti-Lo.


Meu Suor.


Agora Derramo-O Sobre Vós A Partir Da Taça Minha.


Meu Suor.


Agora Vós Sabeis Que Sou A Primeira Mãe.


Meu Suor.


Agora Vós Sabeis Que Sou A Primeira Mulher.


Meu Suor.


Agora Vós Sabeis Que Sou O Teu Próprio Suor.


Meu Suor.


Agora Vós Sabeis Que Ele Também Cai Por Todos Vós, Por Cada Um De Vós.


Meu Suor.


Agora Ele Cai.


Meu Suor.


Ele Cai.


Meu Suor.


Vós Todos Estais A Suar...


Meu Suor.


Sou Eu Manifestada Em Todos Vós, Para Cada Um De Vós.


Inominável Ser

LILITH

MANIFESTADA

EM SUOR





Nenhum comentário: