quarta-feira, 18 de junho de 2008

Minha Carne É A Infinitude Do Pleno Libertar-Se


Nudez Nenhuma Vence A Minha Nudez Primordial.


Nudez Humana É Nudez De Simples Poder Abaixo Do Animal.


Minha Nudez É A Nudez Da Consciência Original.


Minha Nudez É A Nudez Da Consistência Original.


Minha Nudez É A Nudez Da Coroação Original.


Minha Nudez É A Nudez Da Condução Original.


Minha Nudez É A Das Peles Originais Da Pele Original.


Toques Em Minha Pele, Humana Filha Minha, E Tu Verdadeiramente Nua Para A Consciência Da Criação Estarás.


Toques Em Minha Pele, Humano Filho Meu, E Tu Verdadeiramente Nu Para A Consciência Da Criação Estarás.


Toques Em Minha Pele, Humana Filha Minha, E Tu Verdadeiramente Nua Para A Consistência Da Criação Estarás.


Toques Em Minha Pele, Humano Filho Meu, E Tu Verdadeiramente Nu Para A Consistência Da Criação Estarás.


Toques Em Minha Pele, Humana Filha Minha, E Tu Verdadeiramente Nua Para A Coroação Da Criação Estarás.


Toques Em Minha Pele, Humano Filho Meu, E Tu Verdadeiramente Nu Para A Coroação Da Criação Estarás.


Toques Em Minha Pele, Humana Filha Minha, E Tu Verdadeiramente Nua Para A Condução Da Criação Estarás.


Toques Em Minha Pele, Humano Filho Meu, E Tu Verdadeiramente Nu Para A Condução Da Criação Estarás.


Toques Em Minha Pele, Humana Filha Minha, Tu Terás Novamente A Tua Pele Original Na Pele Da Criação.


Toques Em Minha Pele, Humano Filho Meu, Tu Terás Novamente A Tua Pele Original Na Pele Da Criação.


Sou A Grande Mulher Nua.


Sou A Nudez De Toda Verdadeira Mulher.


Sou A Grande Universalidade Nua.


Sou A Nudez De Todo Verdadeiro Ser.


Sou A Grande Criação Nua.


Sou A Nudez De Todas As Coisas Do Grande Mar.


Toques A Minha Pele Como Este Inominável Ser Aqui Está A Tocar.


Toques A Minha Pele, Lilith Nua, Lilith Nu, Vós Sereis.


Toques A Minha Pele, Lilith Diz.


Toques A Minha Pele, Lilith Pede.


Toques A Minha Pele, Lilith Clama.


Toques A Minha Pele, Lilith Ordena!


O Tecido Está Extendido.


Queiram, Todos Vós, Apanhá-lo.


Vistam-Se Com Ele.


E, Assim, Serão Unos Com A Nudez De Todos Os Mundos.


E, Assim, Serão Unos Com A Nudez De Toda A Criação.


E, Assim, Serão Unos Com A Minha Nudez.


A Nudez De Lilith.


A Verdadeira Nudez.


A Única Nudez.


Inominável Ser

LILITH

NUA





Nenhum comentário: