segunda-feira, 23 de junho de 2008

Na Teia De Vossa Predadora Voracidade


Grande Piranha Lilith,

Teias Tu Constróis,

Teias Tu Ergues,

Teias Te São

As Armas Para

O Encontrar Dos Teus

Filhos!


uma teia

uma teia

uma teia

estou na teia

na teia

Na Teia De Lilith


Piranha Lilith,

Antiga Aranha,

Tu Agarras,

Tu Mordes,

Tu Decepas,

Tu Desencadeia

As Explosões Carnais

Das Internas Esferas!


uma teia

uma teia

uma teia

estou na teia

na teia

Na Teia De Lilith


Piranha Lilith,

Aranha Das Trevas Carnais,

Tuas Mordidas Tecem

O Coração Dos Antigos Altos

Ancestrais Não-Mortos

E No Templo Dos Não-Mortos

Tua Voz É De Toda

Capaz De Empurrar

Bucetas Divinas

Aos Paus Infernais,

Cus Divinas

Às Línguas Infernais,

Paus Divinos

A Cus Infernais!


uma teia

uma teia

uma teia

estou na teia

na teia

Na Teia De Lilith


Piranha Lilith,

Aranha Que Mordeu O Cu

De Todos Os Elohim,

Aranha Que Morde O Cu

Do Egrégora Desgraçado

Do Deus Único,

Aranha Que Morde Os Cus

Dos Crentes No Cuzão Mentiroso

Do Deus Único,

Lenta Exposição

De Tua Vulva

Na Cara Das Santas Virgens

Faz Até Os Juízes Dos Umbrais

Abrirem Os Portões Infernais

Para A Entrada Maior Na Terra

De Succubus E De Incubbus

Filhos Teus,

Meus Irmãos!


uma teia

uma teia

uma teia

estou na teia

na teia

Na Teia De Lilith


Piranha Lilith,

Aranha Sanguinária Que Na

Guerra Que Ocorre Lá

E Aqui

Suga O Sangue Dos Que

Abatidos São Aos Montões,

Tu,

Aranha Maldita,

Aranha Bendita,

Aranha De Altos Firmamentos,

Aranha De Baixos Firmamentos,

Aranha Governadora

Das Pregas Do Meu Cu

E Da Cabeça Do Meu Pau,

Grandes Glórias

À Vossa Teia,

Enveredado Nela

Todos Os Filhos Da Terra

E Dos Demais Mundos

Estão!


uma teia

uma teia

uma teia

estou na teia

na teia

Na Teia De Lilith



uma teia

uma teia

uma teia

estou na teia

na teia

Na Teia De Lilith


uma teia

uma teia

uma teia

estou na teia

na teia

Na Teia De Lilith


Inominável Ser

ATADO À TEIA

DE LILITH







Nenhum comentário: