segunda-feira, 9 de junho de 2008

Santa Lilith Do Perpétuo Fogo Vampírico


A Taça De Babalon

Derrama-Se

E O Líquido

Queima Meu Sangue.


A Taça De Amalya

Derrama-Se

E O Líquido

Transforma Em Primeiro Fogo

O Meu Sangue.


A Taça De Lyyrame

Derrama-Se

E O Líquido

Transforma Em Segundo Fogo

O Meu Sangue.


A Taça De Hecate

Derrama-Se

E O Líquido

Transforma Em Terceiro Fogo

O Meu Sangue.


A Tua Taça,

Lilith,

Contém

O Sangue De Babalon,

O Sangue De Amalya,

O Sangue De Lyyrame,

O Sangue De Hecate,

Concentrada Agora Tu Estás

No Ritual Do Trino Fogo

Que É O Meu Sangue,

Concentrado Agora Estou

No Ritual De Tua Taça

A Conter Todo O Fogo

Do Meu Ser

Em Meu Fátuo Sangue.


Vampiros E Vampiros

Fodendo,

Vampiras E Vampiras

Fodendo,

Vampiros Com Taças

Acima Dos Crânios,

Vampiras Com Taças

Seguras Perto Dos Corações

Que Batem Ainda

Pelas Vias Naturais,

A Natureza Acolhe

O Ritual Teu,

Lilith,

O Ritual Meu.


Bebo Da Tua Taça

Complementada Com

O Sangue Que Escorre

De Tua Buceta,

Sou Tu,

Sou Babalon,

Sou Amalya,

Sou Lyyrame,

Sou Hecate,

Um Macho,

Uma Fêmea,

A Fêmea,

O Macho,

Fêmea Universal,

Macho Universal!


Tu Me Fazes,

Lilith,

Mulher Desejável,

Tu Me Fazes

Homem Desejável,

Sinto Agora

O Que Toda Mulher Sente

Sendo Penetrada,

Sinto Agora

O Que Todo Homem Sente

Sendo Penetrado,

Sinto Agora

O Que Todo Homem Sente

Penetrando Uma Mulher,

Sinto Agora

O Que Toda Mulher Sente

Penetrando Outra Mulher!


Tu Me Fazes,

Lilith,

O Voraz,

A Voraz,

A Prostituta,

O Prostituto,

O Vadio,

A Vadia,

O Vagabundo,

A Vagabunda,

A Safada,

O Safado,

Sou Príapo,

Sou Geni,

Cavalo,

Égua,

Cão,

Cadela,

Cabra,

Bode,

Fodido,

Fodida,

Fodedor,

Fodedora!


Sou Vampira,

Sou Vampiro,

Na Dança Tumultuada

Do Meu Trino Fogo,

Babalon

É A Primeira Chama,

Amalya

É A Segunda Chama,

Lyyrame

É A Terceira Chama,

Hecate

É A Quarta Chama,

Tu És

A Quinta Chama,

Cinco Chamas

Em Meu Trino Fogo,

Bebo Da Taça

De Todos Os Sangues,

Bebo Da Taça

De Todas As Profanas

E Aburdas Putarias,

Bebo da Taça

De Todas As Santas

Que Negras Religiões

Confessam Como

Grandes Mães!


Santa Babalon,

BEBO DE TUA TAÇA

COM TEU SANGUE!!!


Santa Amalya,

BEBO DE TUA TAÇA

COM TEU SANGUE!!!


Santa Lyyrame,

BEBO DE TUA TAÇA

COM TEU SANGUE!!!


Santa Hecate,

BEBO DE TUA TAÇA

COM TEU SANGUE!!!


Santa Lilith,

BEBO DE TUA TAÇA

COM TEU SANGUE!!!


Santa Lilith,

TU ÉS BABALON

ENSANGÜENTADA,

TU ÉS AMALYA

ENSANGÜENTADA,

TU ÉS LYYRAME

ENSANGÜENTADA,

TU ES HECATE

ENSANGÜENTADA!!!


Santa Lilith,

SOU BABALON

ENSANGÜENTADA,

SOU AMALYA

ENSANGÜENTADA,

SOU LYYRAME

ENSANGÜENTADA,

SOU HECATE

ENSANGÜENTADA,

SOU TU

ENSANGÜENTADA!!!


SANTA LILITH,

TUA TAÇA

ENSANGÜENTADA,

TUA TAÇA

ENSANGÜENTADA,

TUA TAÇA

ENSANGÜENTADA,

TUA TAÇA

ENSANGÜENTADA,

TUA TAÇA

ENSANGÜENTADA!!!


SANTA LILITH,

SANTA DE TODOS

OS VAMPIROS,

SANTA DE TODAS

AS VAMPIRAS,

MINHA SANTA,

MINHA SANTA,

MINHA SANTA,

MINHA SANTA,

MINHA SANTA,

MINHA SANTA,

MINHA SANTA,

MINHA SANTA,

MINHA SANTA!!!


Inominável Ser

ORANDO PARA A SUA

SANTA LILITH





Nenhum comentário: