segunda-feira, 28 de julho de 2008

Ah, A Vossa Urina, Que Delícia De Bebida!!!


Atendendo a um pedido meu,

estou a ver que Tu urinas

com cara de safada desgraçada

arrombada.


Atencioso ao cair das gotas

da Tua urina em meu sofá,

eu sinto o cheiro dela

e começo a gargalhar.


Tua urina,

Lilith,

tem um odor capaz de fazer

a Virgem Maria querer dar o cu.


Tua urina,

Lilith,

tem um odor capaz de fazer

o Padre Marcelo querer comer uma buceta.


Tua urina,

Lilith,

tem um odor capaz de fazer

qualquer religioso depravado ser.


Tua urina,

Lilith,

tem um odor capaz de fazer

do Espírito Santo O Escarro Santo.


Tua urina,

Lilith,

tem um odor capaz de fazer

do Filho O Cuzão Divino.


Tua urina,

Lilith,

tem um odor capaz de fazer

do Pai O Fodido Maior.


Tua urina,

Tua urina,

Lilith,

assim caindo em meu sofá!


Tua urina,

Tua urina,

Lilith,

assim desafiando aos imbecis!


Tua urina,

Tua urina,

Lilith,

captando a Sua Verdade!


Quero beber...

quero beber...

quero beber...

da tua urina!


Quero beber,

Lilith...

Quero beber da tua urina,

Lilith...


Quero beber,

beber beber beber beber

da Tua urina urina urina

urina urina urina!!!


Urines mais,

peguei uma taça,

preencha-a,

Lilith!


Urines mais,

isso,

Lilith,

urines mais!


Urines mais,

preencha a taça,

Lilith,

até a borda!


Urines mais...

a taça...

urines mais...

preenchendo-se...


Urines mais...

a taça...

urines mais...

a taça preenchida...


Eu bebo

a Vossa urina,

Mijona Lilith,

Suja Lilith!


Eu bebo,

eu bebo,

Mijona Lilith,

a Vossa urina!


Eu bebo,

eu bebo,

Suja Lilith,

a Vossa urina!


Que gosto...

que gozo..

que delicioso...

que urina saborosa!


Que divino...

que majestoso...

que sublime...

que urina alimentadora!


Que urina...

Que urina...

Que urina a Vossa,

Sua Suja Mijona Lilith!


Querem saber

qual é o gosto

da urina

de Lilith?


Peçam para que Ela

urines em vosso sofá!

Agora Ela vai urinar

na minha boca...


Inominável Ser

RECEBENDO NA BOCA

A URINA

DE LILITH






Nenhum comentário: