segunda-feira, 28 de julho de 2008

Decidas A Posição Minha Para Melhor Te Currar, Lilith!


Emaranhados de posições

embalam-me mente,

Lilith,

qual para melhor te currar?


Imaginação minha

bem ocupada,

Lilith,

qual a posição que Te agradas mais?


Delírios meus assim

te vendo de quatro,

Lilith,

quero saber o que fazer melhor...


Por baixo?

Ajoelhado?

Sentado em uma cadeira?

Sentado em Vosso leito?


Imagino,

imagino,

imagino,

qual a melhor posição?


Imagino,

imagino,

imagino,

como te currar sem dó?


Imagino,

imagino,

imagino,

como te currar sem piedade?


Imagino,

imagino,

imagino,

como te currar horas sem parar?


Imagino

qual a posição

que me faça por horar

Te currar currar currar currar!!!


Lilith,

escolhas a posição,

escolhas a posição

a minha posição!!!


Lilith,

escolhas,

escolhas,

a minha posição!!!


Lilith,

escolhas,

escolhas,

escolhas a minha posição!!!


Lilith,

a posição,

a minha posição,

escolhas!!!


Não vou brochar...

tenho que pensar...

não vou brochar...

tenho que pensar...


Aquecido mais estou...

quero encontrar minha posição...

a posição para melhor te currar...

a posição a posição a posição..


Aquecido...

imagino...

Tu estás a rir...

Lilith...


A posição...

a posição...

caralho, a posição,

qual a posição?


Lilith,

me diga,

me instrua,

me inspire na melhor posição!


Lilith,

inspiração,

instrução,

na posição para melhor te currar!


Lilith,

que há?

Lilith,

estás a gozar?


Lilith,

gozando?

Lilith,

eu te fiz gozar?


Lilith,

como...

A posição,

compreendi...


Dama Selvagem Do Deserto,

Compreendi!

Serpente Venenosa Maior,

Compreendi!


Imaginação É Poder

e eu consigo melhor te currar

na melhor posição correta

do meu imaginar!


SOU UM GÊNIO!!!

SOU UM GÊNIO!!!

SOU UM GÊNIO!!!

SOU UM GÊNIO!!!


Na Faculdade Da Imaginação,

Lilith,

sou um gênio encantado pela

Vossa Inspiradora Depravação!


Inominável Ser

DIANTE DA MELHOR

POSIÇÃO

DE SUA GENIALIDADE

NO IMAGINAR

PARA MELHOR CURRAR

LILITH






Nenhum comentário: