segunda-feira, 28 de julho de 2008

Detalhamento De Uma Preciosa Passagem...


Mercúrio Em Virgem

me faz ser o mais

criticamente analítico

possível em meu ver.


Analiticamente,

te vendo assim em posição

de beleza artística admirável,

eu faço algumas doutas análises.


Analiso a capacidade

da nossa junção pau-buceta

ser tão carcterizadora

do prazer que nos proporciona.


Analiso a entrada

da tua buceta

por onde o meu pau feliz

percorre fazendo festa.



Analiso os detalhes

dos teus lábios vaginais,

tão lindos que o meu pau

roça com prazer feroz.


Analiso o bater lento

dos teus lábios estremecendo

quando meus olhos assim estão

a analisá-los bem de perto.


Analiso,

chegando bem perto,

pondo meus olhos próximos,

a perfeição da tua buceta.


Analiso,

Lilith,

com as mãos no queixo,

Tu arregaças tua buceta mais...


Analiso,

analiso,

devo me concentrar

no analisar...


Analiso,

analiso,

Lilith,

não me faça da análise desvirtuar...


Analiso,

analiso,

tiro as mãos do queixo,

chego perto meu nariz...


Analiso,

analiso,

cheiro a Tua buceta,

que odor que nunca senti...


Analiso,

analiso,

o odor da Tua buceta,

odor de desconhecidas rosas...


Analiso,

analiso,

o odor da Tua buceta,

odor de desconhecidas frutas...


Analiso,

analiso,

o odor da Tua buceta,

odor de desconhecidos perfumes...


Analiso,

analiso,

o odor da Tua buceta,

odor de desconhecidas ervas...


Analiso,

analiso,

o odor da Tua buceta,

odor de desconhecidas drogas...


Analiso,

analiso,

o odor da Tua buceta,

o odor de desconhecidos remédios...


Analiso,

analiso,

penso agora na

análise mais prática...


Analiso,

analiso,

minha língua está nervosa,

umedeço meu lábios...


Analiso,

analiso,

aproximo meus lábios

da Tua buceta arreganhada...


A minha língua se encarrega

de iniciar minha análise

de um modo mais prático

em Tua tão estudada buceta.


Tudo pela Ciência,

Lilith,

A Ciência Dos Libertinos,

A Ciência Dos Devassos!


Tudo pelo Conhecimento,

Lilith,

O Conhecimento Dos Degenerados,

O Conhecimento Dos Libertários!


Mais Ciência,

mais Conhecimento,

minha língua vai gerando

na análise da Tua buceta.


Pós-Doutorado

na Tua buceta

é o único título

que meu Ser deseja.


Inominável Ser

FAZENDO O SEU

PÓS-DOUTORADO

LINGUÍSTICO

NA BUCETA

DE LILITH







Nenhum comentário: