terça-feira, 22 de julho de 2008

Fecundando-Te, Danada Lilith!


Danada Lilith,

Faça mais

Louco

A Loucura Inominável

Que me guia

Nestas Sendas De Fodas

Contigo!


Fecundes

Minha Loucura

Com a Tua Sanidade

De Louca Imunda

Amante E Mãe

Das Maiores Orgias

Dos Tempos!


Deixe-me

Fecundar-Te

Tal Zeus

Fizera Com Danae,

Danada Lilith,

Meu trovão pacifico,

Teu corpo divinizo!


Fecundação

De minha poesia,

Para Ti,

Minha Negra Mãe,

Minha Rubra Mãe,

Minha Cinzenta Mãe,

Minha Alva Mãe!


Fecundação

De minhas mãos,

Mãos que vão até

O fundo do teu corpo,

Mão que vão até

O Oculto Do Teu Ser,

Ser Sempre Vulvístico!


Fecundação

Tua,

Cada verso

Te engravida,

Demônios Nascem,

Demônios São Devorados,

Monstros Nascem,

Monstros São Devorados!


Fecundação

Tua,

Cada verso

Te engravida,

Esperanças Nascem,

Esperanças São Devoradas,

Inocências Nascem,

Inocências São Devoradas!


Fecundação Tua,

Cada verso

Te engravida,

Carnes Nascem,

Carnes São Devoradas,

A Deusa Carne Nasce,

A Deusa Carne É Devorada!


Fecundação Tua,

Cada verso

Te engravida,

Livros Nascem,

Livros Morrem,

Doutrinações Nascem,

Doutrinações Morrem!


Fecundação Tua,

Fecundação minha,

Fecundar

É O Verbo Maior

Dos Vampiros,

Fecundar

É O Verbo Maior

Dos Loucos,

Fecundar

É O Verbo Maior

Dos Teus Filhos!


Verbo

Fecundo!


Verbo

Ferrenho!


Verbo

Real!


Verbo

Alto!


O VERBO SE FEZ

QUINTUPLA CARNE

E É CINCO VEZES

A VULVA DE LILITH

EM AUTOMANIFESTADA

CARNE!!!


Inominável Ser

FECUNDADO POR

LILITH

FECUNDANDO

LILITH

NO VERBO

FECUNDAR






Nenhum comentário: