terça-feira, 22 de julho de 2008

Inocente É Toda Minha Chuva De Sementes Contra As Correntes


Estendo As Minhas Mãos E Solicito Vossa Atenção.


Estendo As Minhas Mãos E Sou Mãe De Vossa Afeição.


Estendo As Minhas Mãos, Inocente Que Sou Diante Da Vossa Inocência Em Me Amar.


Toques Em Minha Inocência, Não Sou A Bruta Que Não Recompensa.


Toques Em Minha Inocência, Não Dou A Falência Da Estupidez Existencial.


Toques Em Minha Inocência, Sou A Perdida Inocente Que Faz Com Que Tu Te Encontres Com O Teu Eu Afinal.


Ancorado Nos Mares De Damarh Está O Navio Do Perpétuo Estandarte Que Joguei Para O Doutrinar Dos Filhos Inocentes Do Caminho Das Trevas.


O Navio Navega Pelos Mares Todos Das Trevas E Da Guerra É Aquele Que Leva Meus Filhos Sanguinários E Inocentes Às Rubras Vitórias.


Inocência É Dádiva Minha, Natural É A Inocente Carne, Natural É A Carne Inocente.


Inocente Carne Que Sangra Pelos Mares De Shangrah.


Carne Inocente Que Sangra Pelos Vales De Sabah.


Babalon, Hecate E Ártemis Ao Meu Lado Derramam Suas Inocências E Eu Lhes Dou A Inocente Vulva Que Extirpa Existenciais Demências.


Compreendam O Inocente.


Compreendam A Inocência.


Não Se Caminha Nas Trevas Sem Ser Inocente.


Não Se Caminha Nas Trevas Sem A Inocência.


Inocente, Vós Podeis Caminhar Nas Trevas.


Inocência, Vós Tendes Que Possui-La Para Caminhar Nas Trevas.


Vossa Carne Deve Ser Inocente E Não Temer As Humanas Mazelas E Desgraças E Tragédias.


Vossa Inocente Carne Deve Ser O Túmulo Doutrinante Que Aprende Com As Mazelas E Desgraças E Tragédias.


Tomes De Meu Inocente Líquido Vertido Pela Minha Vulva!


Experimentes Desprender-Se Da Humana Materialidade Suja!


Das Orgias Obtenhas A Inocência Das Esferas Agudas!


Das Orgias Obtenhas O Inocentes Das Esferas Mudas!


Ah,

Filhos,

Filhas,

Inocentes,

Inocência,

Eis A Misteriosa E Conhecida Essência Desta Vossa Inocente Mãe Que Vos Fala!


Aprendam A Foder Inocentes!


Aprendam A Foder Com Inocência!


Busquem O Inocente!


Busquem A Inocência!


Eu, Lilith, Então Lhes Entregarei A Chave Plena Daquela Porta Grandiosa De Grandiosas Sentenças!


Inominável Ser

INOCENTE

LILITH






Nenhum comentário: