segunda-feira, 28 de julho de 2008

O Amplo Ritual De Exaltação Da Tua Vulva


Na Frondosa Forma

Dos Infernos,

Eu Inominável Ser

Exalto A Tua Vulva!


A Tua Vulva,

Lilith,

A Tua Vulva

Lilith!


Com Os Dois Pés

Nos Portões Dos Infernos,

Eu Inominável Ser

Absorvo A Tua Vulva!


A Tua Vulva,

Lilith,

A Tua Vulva,

Lilith!


Renunciando À Cruz Do Cordeiro

Beijo A Cruz Dos Inferno,

Eu Inominável Ser

Revelo-Me Em Tua Vulva!


A Tua Vulva,

Lilith,

A Tua Vulva,

Lilith!


Recebo O Licor De Samael

E O Sangue De Belial,

Eu Inominável Ser

Faço-Me Em Tua Vulva!


A Tua Vulva,

Lilith,

A Tua Vulva,

Lilith!


Me Beneficio Dos Gritos De Raquel

E Do Estupro De Isabel,

Eu Inominável Ser

Adormeço Em Tua Vulva!


A Tua Vulva,

Lilith,

A Tua Vulva,

Lilith!


Piso Na Lama De Astaroth

E Me Lavo Nas Chamas De Moloch,

Eu Inominável Ser

Busco-Me Em Tua Vulva!


A Tua Vulva,

Lilith,

A Tua Vulva,

Lilith!


Rio Dos Estupros De Crianças

E Danço Diante De Adultos Linchados,

Eu Inominável Ser

Caminho Em Tua Vulva!


A Tua Vulva,

Lilith,

A Tua Vulva,

Lilith!


Maormer É O Meu Demônio Da Guarda

E Lyyrame A Minha Devoção,

Eu Inominável Ser

Elimino-Me Em Tua Vulva!


A Tua Vulva,

Lilith,

A Tua Vulva,

Lilith!


Sou Filho Da Espada E Do Escudo

E Do Fogo E Do Aço Infernais,

Eu Inominável Ser

Fortaleço-Me Em Tua Vulva!


A Tua Vulva,

Lilith,

A Tua Vulva,

Lilith!


Sou Filho Dos Infernos E Dos Abismo

E Oriundo Do Abismo E Do Inferno,

Eu Inominável Ser

Incinero-me Em Tua Vulva!


A Tua Vulva,

Lilith,

A Tua Vulva,

Lilith!


Sou Depravado Demônio

E Adoro A Minha Depravação,

Eu Inominável Ser

Inspiro-Me Em Tua Vulva!


A Tua Vulva,

Lilith,

A Tua Vulva,

Lilith!


Sou Degenerado Demônio

E Adoro A Minha Degeneração,

Eu Inominável Ser

Oriento-Me Em Tua Vulva!


A Tua Vulva,

Lilith,

A Tua Vulva,

Lilith!


Sou Giovani Coelho de Souza

E Adoro A Minha Inominável Perdição,

Eu Inominável Ser

Atesto Em Tua Vulva!


A Tua Vulva,

Lilith,

A Tua Vulva,

Lilith!


Inominável Ser

RITUALIZANDO

A SUA

INOMINÁVEL PERDIÇÃO

NA VULVA

DE LILITH







Nenhum comentário: