terça-feira, 19 de agosto de 2008

Brinquemos No Mundo Dos Sonhos Abismais


Passemos,

Assim,

Lilith,

Calados,

Pelos

Reinos

Noturnos

De

Adhen...


Passemos,

Assim,

Lilith,

Calados,

Pelos

Vales

Noturnos

De

Nyagyn...


Passemos,

Assim,

Lilith,

Calados,

Pelos

Vales

Noturnos

De

Agaghyr...


Passemos,

Assim,

Lilith,

Calados,

Pelos

Vales

Noturnos

De

Drywayn...


Passemos,

Assim,

Lilith,

Calados,

Pelos

Vales

Noturnos

De

Wadmar...


Vejas,

Lilith,

A

Casa...


Vejas,

Lilith,

A

Casa

Perfeita

Do

Abismo...


Vejas,

Lilith,

A

Casa

Onde

Eu

Nasci

Sete

Vezes

Em

Sete

Mil

Aethyrs...


Vejas,

Lilith,

A

Casa,

Meu

Verdadeiro

Pai,

O

Inominável

Desconhecido,

Está

Lá...


Vejas,

Lilith,

A Casa,

Minha

Verdadeira

Mãe,

A

Mãe

Inominável,

Está

Lá...


Vejas,

Lilith,

A Casa,

Minha

Verdadeira

Família,

Os

Inomináveis,

Estão

Lá...


Vejas,

Lilith,

A Casa,

Nossa

Casa,

Tu

És

Uma

Das

Minhas

Verdadeiras

Mães,

Nós

Residimos

Lá...


Brinquemos,

Lilith,

Em

Nossa

Casa,

Diante

De

Todos

Os

Nossos

Familiares...


Brinquemos,

Lilith,

Foder

Diante

Deles,

Fodamos

Diante

Deles,

Oferecend0-Lhes

As

Energias

Do

Verdadeiro

Encontro

De

Uma

Verdadeira

Mãe

Com

Um

Dos

Seus

Verdadeiros

Filhos...


Fodamos

Em

Nossa

Casa,

Mãe

Lilith...


Fodamos

Em

Nossa

Casa,

Diante

De

Nossos

Familiares,

Mãe

Lilith...


Fodamos

Em

Casa,

Brincando,

Chamando

A

Todos

Os

Nossos

Familiares

De

Outras

Casas

Que

Temos

E

Nas

Quais

Eu

Nasci

Para

Foderem

Conosco,

Mãe

Lilith...


Verdadeiras

Famílias

Nascem

E

Se

Fortalecem

A

Partir

De

Verdadeiras

Brincadeiras.


Inominável Ser

EM SUA CASA

NO ABISMO

FODENDO COM A SUA

MÃE

LILITH







Nenhum comentário: