terça-feira, 12 de agosto de 2008

Em Todas As Medidas, Minha Rubra Sede É Saciada


Bem medido,

O Líquido Da Vida

E Da Morte,

A Vida Dos

Verdadeiros Vivos,

A Vida Dos

Verdadeiros Mortos,

É Derramada

Em Tua Vulva!


E eu me arrasto,

Lilith,

Pelo chão de pedras

Que muito machucam

Para beber da água

Chupando também

A Tua Vulva...


Bem medido,

O Líquido Do Inferno

E Do Abismo,

O Verdadeiro

Inferno,

O Verdadeiro

Abismo,

Preenche os centímetros

Todos divinos

De Tua Vulva!


E eu vou me arrastando

Muito mais,

Lilith,

Bebendo-o em direção

Ao meio de tuas pernas,

Vendo O Líquido

Molhar Teu cu,

Vendo O Líquido

Expandir-se por

Tua Vulva...


Bem medido,

O Líquido Da Desgraça

Do Sol E Da Lua,

A Desgraça Oculta

Do Sol Negro,

A Desgraça Oculta

Da Lua Negra,

Escorrendo pelos

Infinitos labirintos

De Tua Vulva!


E eu me arrasto

Bem devagar agora,

Lilith,

Quero ter bem lentamente

A visão de uma

Obra Eterna

Da Verdadeira Arte

De Grandes Líquidos Derramados

Em Tua Vulva...


Bem medido,

O Líquido Da Virgem Sangrenta

E Da Prostituta Curada,

A Virgem

Das Mil Putarias,

A Prostituta

Das Mil Igrejas,

Derramado

Derramado

Derramado

Qual uma cachoeira

De beleza monumental

Em Tua Vulva!


E eu me arrasto

Mais mais mais mais

Mais mais mais mais

Mais mais mais mais

Mais mais mais mais

Mais mais mais mais

Mais mais

Devagar devagar devagar

Devagar devagar devagar

Devagar devagar devagar

Pelo solo,

Que agora é preenchido

Com o sangue das bucetas

De Tuas Filhas

Succubus

Que meu pau fez cair,

Pau arrastando no solo

Enquanto minha língua,

Finalmente,

Senhora Lilith

Das Verdadeiras Águas,

Encontra o primeiro

Sagrado centímetro

De Tua Vulva...


Correm Os Rios

Do Verdadeiro Inferno,

Correm Os Rios

Do Verdadeiro Abismo,

Correm Os Rios

Do Sol Negro,

Correm Os Rios

Da Lua Negra,

Correm Os Rios

Da Virgem Sangrenta,

Correm Os Rios

Da Prostituta Curada,

TUA VULVA

É O VERDADEIRO INFERNO,

TUA VULVA

É O VERDADEIRO ABISMO,

TUA VULVA

É O SOL NEGRO,

TUA VULVA

É A LUA NEGRA,

TUA VULVA

É A VIRGEM SANGRENTA,

TUA VULVA

É A PROSTITUTA CURADA!!!


E agora,

Lilith,

Derramo em Tua Vulva

Outro Líquido,

É a minha saliva,

A saliva que deixa

Cada centímetro desta

Tua Vulva Suprema E Absoluta

E Criadora E Recriadora

De Criações E Recriações

Toda intensa,

Toda imensa,

Intensa

Imensa

Intensa

Imensa

Intensa

Imensa

Intensa

Imensa

Intensa

Imensa

Intensa

Imensa

Intensa

Imensa

Intensa

Imensa

Intensa

Imensa...


ACQUA LILITH SUPREMUS!!!


ACQUA LILITH REX!!!


ACQUA LILITH ILUMINATOR!!!


ACUA LILITH IMPERATOR!!!


Inominável Ser

SENDO UM LÍQUIDO

PARA UMEDECER BEM

A VULVA DE

LILITH






Nenhum comentário: