terça-feira, 19 de agosto de 2008

Fortalecido Pela Invencível Lâmina Da Espada De Lilith


Em Meu Ser Arde

O Fogo Do Ódio,

Ódio Que É Transformado

Em Poesia,

Ódio Que É Transformado

Em Arte,

Ódio Que É Transformado

Em Literatura.


Em Meu Ser Arde

O Fogo Do Inferno,

Eu Sou Um Demônio

Oriundo Dos Círculos Internos

Infernais,

Eu Sou Um Demônio

Oriundo Dos Círculos Externos

Infernais,

Eu Sou Um Demônio

Oriundo Dos Círculos Secretos

Infernais.


Em Meu Ser Arde

O Fogo Do Abismo,

Sou Idoso Do Abismo,

Sou Adulto Do Abismo,

Sou Adolescente Do Abismo,

Sou Criança Do Abismo,

Sou Bebê Do Abismo,

Sou Cadáver Do Abismo,

Sou Cinzas Do Abismo,

Sou Fundo Do Abismo,

Sou O Abismo.


Em Meu Ser Arde

A Espada De Lilith,

A Espada De Mamãe Lilith,

A Poderosa Guerreira

Do Deserto,

A Maior Das Guerreiras

Do Deserto,

A Serpente Vencedora

Das Falsas Luzes,

A Serpente Condutora

Às Verdadeiras Luzes.


Eu Guerreio

E Derrubo

A Todos Os Meus Inimigos

Com A Espada De Lilith!


Meu Ódio

Torna-Me

Vitorioso!


Eu Guerreio

E Derrubo

A Todos Os Meus Inimigos

Com A Espada De Lilith!


Meu Inferno

Torna-Me

Vitorioso!


Eu Guerreio

E Derrubo

A Todos Os Meus Inimigos

Com A Espada De Lilith!


Meu Abismo

Torna-Me

Vitorioso!


Não Me Queiras

Como Inimigo,

Sua Desgraçada

Do Deus Único,

Seu Desgraçado

Do Deus Único,

Sua Desgraçada

Atéia,

Seu Desgraçado

Ateu!


Ter-Me Como Inimigo

É Como Guerrear

Contra O Inferno!


Ter-Me Como Inimigo

É Como Guerrear

Contra O Abismo!


Ou Vós,

Desgraçados

Religiosos E Ateus,

Achais Que

Inominável Ser

É Apenas Um Apelido?


Na Lâmina

Da Espada De Lilith

Estou,

Ela Guerreia

Seduzindo O Fogo

Do Inferno,

Seduzindo O Fogo

Do Abismo,

Sendo O Próprio

Inferno

E Seus Infernos,

Sendo O Próprio

Abismo

E Seus Abismos!


No Livro Do Aço

De Lilith

Inominável Ser

Está Inscrito!


No Livro De Aço

De Lilith

Inominável Ser

Sempre Fui!


No Livro De Aço

De Lilith

Inominável Ser

Sempre Serei!


No Livro De Aço

De Lilith

Inominável Ser

EU SOU

EU SOU

EU SOU

EU SOU

EU SOU

EU SOU

EU SOU

EU SOU

EU SOU!!!


Inominável Ser

INOMINÁVEL SENDO

NO LIVRO DE AÇO

DE

LILITH







Nenhum comentário: