terça-feira, 12 de agosto de 2008

Somente A Gota Perfeita De Caos Pode Seduzir O Verdadeiro Revolucionar


Rebelem-Se Contra O Falso Clamor Dos Vários Falsos Deuses.


Eu Sou Acima Dos Falsos Deuses.


Rebelem-Se Contra O Falho Clamor Dos Vários Verdadeiros Deuses.


Eu Sou Acima Dos Verdadeiros Deuses.


Rebelem-Se, Filhos Da Terra, Abracem O Caos.


Eu Sou Acima Do Caos.


Rebelem-Se, Filhos Da Terra, Beijem O Caos.


Eu Sou Acima Do Beijo Do Caos.


Rebelem-Se, Filhos Da Terra, Fodam Com O Caos.


Eu Sou Acima Da Foda Do Caos.


A Espada Pede Sangue, O Teu Sangue Em Nome De Teu Verdadeiro Viver.


Eu Dou Todo Meu Sangue Para Caotizar.


A Espada Está Acima Dos Crânios Dos Que Crêem Nos Falsos Deuses.


Eu Abro Crânios Para Caotizar.


A Espada Está Acima Dos Crânios Dos Que Crêem Nos Falhos Verdadeiros Deuses.


Eu Não Falho No Fazer Sangrar.


Caos, Filhos Da Terra, É A Primeira Opção.


Caos, Filhos Da Terra, É A Primeira Missão.


Caos, Filhos Da Terra, É A Primeira Salvação.


O Filho De Uma Puta Judia Que Amamentei Há Dois Mil Anos Atrás Não É O Salvador Da Humanidade.


Vós, Filhos Da Terra, Sois Os Salvadores Da Humanidade.


Olhem Para O Abismo.


Olhem Para O Inferno.


Olhem Para Mim, Estou À Frente Do Abismo.


Olhem Para Mim, Estou À Frente Do Inferno.


Olhem Para Mim, Sou Lilith Do Abismo.


Olhem Para Mim, Sou Lilith Do Inferno.


O Caos Eu Também Amamento.


Suguem-Me O Sangue!


Caotizem!


Derrubem Esta Humanidade Anti-Natural!


Recriem A Humanidade Com Todas As Frutas E Alimentos A Mais Nascidos Da Ordem Caótica Que Tudo Incendiaria Para Salvar!


Sejam O Caos!


Sejam A Humanidade Natural!


Sejam Caotizantes!


Sejam Humanos Naturais!


Derrubem O Anti-Natural!


Inominável Ser

CAOTIZANTE

LILITH







Nenhum comentário: