terça-feira, 23 de setembro de 2008

Da Sedução Que Ficará E Da Roda Que Voará


Lendo muito dos holocaustos, holocaustos do minuto passado, holocaustos do minuto futuro, holocaustos do minuto presente. Salomé nua no leito está e meus instintos de puro e puto animal negam o equilíbrio e o desequilíbrio ora se faz no meu pau. Salomé, esta Eterna Deusa, Tua Filha, Lilith, Salomé És Tu! Não perco a cabeça de cima e nem a de baixo, não sou João Batista, este profeta fracassado do caralho! Nas areias desérticas da terra da Judéia, naqueles tempos de minha veste judaica em um mundo que era habitado pelos Deuses, conheci as Salomés várias que foram mulheres inesquecíveis dentro da carnal fornalha de meu Existir. Todas elas, cada uma, Lilith, uma intensa roda girando em meu carro de luxúrias e prazeres puramente animais, eu tecia no deserto o meu nome conjuntamente com esperma e o líquido vaginal delas! Eu tecia! Tecia! Eu tecia! Agito agora a tupiniquim vestimenta minha, Salomé Na Forma De Lilith, Lilith Na Forma De Salomé, venha e seduza-me da ponta do pau ao fundo do cu!



Rainhas e reis

na Orgia Eterna

De Gahamanan

chupadas

cus currados

eu em transe

Lilith fazendo escravos


Salomé dança

a cama em chamas

tudo decapitado


Plebeus e plebéias

na Orgia Eterna

De Dalardsh

homossexuais se abrasando

pederastas se satisfazendo

eu em torno

Lilith ressuscitando O Morto


Salomé dança

a cama em chamas

tudo decapitado


Atarash brinda

ao fulgor das morenas

ao fulgor das negras

ao fulgor das ruivas

ao fulgor das loiras

As Bacantes De Deleromoth

As Bacantes De Lilith


Salomé dança

a cama em chamas

tudo decapitado


Ramanartoh se esbalda

Apholus enrijece Seu falo

Adrhamys abre Seu cu

Myyrame declama Seus seios

Nayrame reclama Sua buceta

Os Filhos Arrombados Da Lua Negra

Os Arrombadores De Lilith


Salomé dança

a cama em chamas

tudo decapitado


Tregun traz-me uma morena

que morena desejável

tão parecida NÃO!

ELA É SALOMÉ

ELA É SALOMÉ

ELA É SALOMÉ

LILITH ME TROUXE SALOMÉ!!!


Salomé dança

a cama em chamas

tudo decapitado


Salomé me decapita

Salomé me capta

Salomé me rapta

Salomé me escancara

Salomé e eu

atrevimento de Deuses

Lilith Divinos Nos Faz


Salomé dança

a cama em chamas

tudo decapitado


Lilith senta-se diante

da cama preparada

entre os membros de

guerreiros mortos na

Batalha De Shagrahr

Salomé me chama

eu a abraço


Salomé dança

a cama em chamas

tudo decapitado


Lilith deda duas negras

Lilith chupa as bucetas

de duas loiras

Lilith faz uma ruiva

chupar-Lhe os seios

Salomé fica de quatro

eu a abraço


Salomé dança

a cama em chamas

tudo decapitado


Lilith nos observa

nos observa e continua

a foder e a ser fodida

Salomé rebola

a dança entre as minhas pernas

faz uma entrada e uma saída

bem devagar do cu dela


Salomé dança

a cama em chamas

tudo decapitado


Lilith nos coordena

nos coordena mesmo

fodendo e sendo fodida

Salomé rebola

meu pau estremece

e mais duro fica do que

As Rochas Eternas De Cytyya


Salomé dança

a cama em chamas

tudo decapitado


Lilith nos confirma

nos confirma mesmo

fodidamente construindo

fodidamente sendo reconstruida

Salomé empina mais seu cu

eu fico mais rápido

eu entro e saio mais rápido


Salomé dança

a cama em chamas

tudo decapitado


Lilith nos eterniza

nos eterniza estando

a foder

a ser fodida

Salomé joga seu cu contra

meu pau com fúria

eu entro enfim e fico lá dentro


Salomé dança

a cama em chamas

tudo decapitado


Lilith ordena às Suas Filhas

Bacantes De Tit Aisoun

que subam à cama

Elas sobem

Salomé sorri

eu sorrio

todas me abraçam


Salomé dança

a cama em chamas

tudo decapitado


Lilith se masturba no cu com o cabo

de uma de Suas Espadas

as negras chupam minha bunda

a loira morde-me os braços

a ruiva morde-me as coxas

Salomé gargalha

eu mordo o pescoço de Salomé


Salomé dança

a cama em chamas

tudo decapitado


Lilith crava o cabo de Sua Espada

no cu

as negras a ruiva a loira

a me chuparem e a morder-me

eu a morder Salomé no pescoço

eu a chupar o sangue de Salomé

Salomé a isso adorar


Salomé dança

a cama em chamas

tudo decapitado


Lilith rebola sentindo bem o cabo

de Sua Espada no cu

as negras a ruiva a loira

me chupando me mordendo

eu mordendo e sugando o sangue

de Salomé

eu a isso adorar


Salomé dança

a cama em chamas

tudo decapitado


Os Depravados Das Trevas

Os Depravados Dos Infernos

Os Depravados Do Abismo

Todos Os Depravados Da Criação

nos observando

nos incentivando

nos estudando e aplaudindo


Salomé dança

a cama em chamas

tudo decapitado


Lilith com o cu no cabo

negras ruiva loira

me chupando me mordendo

Salomé com o sangue sugado por mim

eu a sangrar e a ser sugado

e a retornar a me refazer em sangue

no Leito Nobre Dos Depravados


Salomé dança

a cama em chamas

tudo decapitado


eu danço

eu estou em chamas

eu estou decapitado



Escritura Entregue A Ti, Lilith, Portando A Chama Decapitada De Meu Sangue Sorvido E Refeito Em Leito No Qual Nasci.


Inominável Ser

UM DECAPITADO ESCRIBA

DO DESERTO

ETERNIZADO NO LIVRO

DE

LILITH








Nenhum comentário: