terça-feira, 23 de setembro de 2008

Do Meu Livro E Dos Meus Escritos


Resgato A Palavra Que Se Foi Na Aurora.


Semeio Nas Letras A Impureza Gloriosa.


Roubo Das Escrituras Alheias O Dano E A Rosa.


Sou Para As Escrituras Alheias A Inimiga Poderosa.


Eu Sou Mesmo Inimiga!


Inimiga Dos Tímidos!


Inimiga Dos Fracos!


Inimiga Dos Mornos!


Inimiga Dos Frios!


Sou Retumbante Escriba Do Meu Livro Original De Encontros Com A Luxúria Da Verdadeira Vida!


Sou Retumbante Escriba Do Meu Livro Original De Encontros Com A Devassidão Da Verdadeira Vida!


Não chorei no Grande Deserto.


Não choro no Grande Deserto.


Ao Grande Deserto Fui Em Um Dia Conhecido Como O Dia Do Início Da Primeira Letra Da Primeira Verdadeira Vida Entre Os Verdadeiros Vivos.


Não Fui Da Lama Ao Topo.


Eu Sou Da Lama.


Eu Sou Do Topo.


As Escrituras Da Lama Identificam-Me Como Rainha Das Tribos Dos Corações Selvagens Desérticos.


As Escrituras Do Topo Identificam-Se Como Deusa Que Se Superou E Superou A Todos Os Deuses No Grande Deserto.


Sou As Areias Do Grande Deserto.


Sou A Fonte D'Água Máxima Do Grande Deserto.


Sou Chuva Do Grande Deserto.


Sou Tempestade De Areia Do Grande Deserto.


Quem Tem Comigo A Chave Dourada Do Grande Deserto?


Humanos Escribas De Seus Próprios Livros, Não Conseguem Caminhar Por Sobre Areias Melhores?


Humanos Escribas, Apenas Caminham Por Sobre A Areia Do Grande Corrupto?


Humanos Escribas, Caem Sempre Ajoelhados Nas Areias Corruptoras?


Não Ensino O Caminho Para O Grande Deserto.


Não Falo Do Caminho Para O Grande Deserto.


Não Guio Ao Caminho Do Grande Deserto.


Não Ofereço O Caminho Do Grande Deserto.


Muitos De Vós Não Sois Meus Filhos.


Muitos De Vós Sois Meus Filhos.


Todos Vós Sois Meus Filhos.


Retiro As Vendas!


Rasgo Os Véus!


Queimo Os Mantos!


Piso Nas Capas!


Derrubo As Máscaras!


Mas, Que Caminho Ensinar A Vós Que Seguis O Grande Livro Da Corrupção Eu Poderia?


Caminhem Assim Como Estão, Seus Covardes, Seus Mornos, Seus Frios, Seus Fracos, Extinguidos Todos Serão Diante De Todos Os Grãos De Areia Da Corrupção!


Se Aproximem De Mim, Vós, Vós Que Sois Do Grande Deserto!


Se Aproximem De Mim, Vós, Vós Que Sois Filhos Da Negra Areia!


Se Aproximem, Meus Escribas!


Se Aproximem, Meus Poetas!


Se Aproximem!


Se Aproximem E Digam A Este Mundo Do Corrupto Que Eu Escrevo Em Meu Livro Os Vossos Nomes Conhecidos Como Os Nomes Daqueles Que Guerreiam Pelo Grande Deserto!


Inominável Ser

LILITH

DO

GRANDE DESERTO









16 comentários:

fazendo manha disse...

Oi moça meu blog o CHEIA DE MANHA foi deletado por denúncia de uma anônima alegando plágio de outros autores..o que não é verdade pois quando as poesias não são minhas tem o nome do autor pois bem foi deletado..e eu ainda nem sei quem é essa pessoa que fez isso..mas tudo bem fiz outro
mudou só um pouquinho o nome e assim que o banner estiver pronto aviso vcs pra ir lá buscar ou venho trazer o código ok :)
o endereço novo blog

http://fazendomanha.blogspot.com

viu mudou pouca coisa rs desculpe o trasntorno de vc ter que mudar o link..obrigada pelo apoio
suave seja!
beijos no coração
.
.
Sandrinha

Inominável Ser disse...

Não há transtorno nenhum, Sandrinha, você pode me acessar o quanto quiser, seja por aqui ou por email. Eu comentei em vosso novo blog, gostei muito daquele texto a falar da Magia Sexual.

fazendo manha disse...

Oi vi no seu perfil que vc tem vários blogs vou entrar com calma em cada um deles pra te ler e linkar eles lá no meu blog ok
esqueci de lhe dizer no email tenho um outro blog que só posto sobre coisas de ocultismo o branco ausencia dá espiada lá pra vc dar um espiadinha
http://brancoausencia.bogspot.com
acho que vc vai gostar
suave seja sempre!!
bjos no coração
.
.
Sandrinha

Inominável Ser disse...

Agradeço pelo interesse em ler meu trabalho, Sandrinha, agradeço muito. Pode ler, à vontade, os posts, há um histórico bem grande em cada um deles, que conta a minha própria história como escritor e poeta no mundo virtual, mundo que cada vez mais, se Vermos bem, se torna Real...

fazendo manha disse...

Oi tudo bem??
adorei o texto adoro te ler..
dá uma olhada lá no blog veja como ficou os banners ficou lindo eu adorei obrigada pelos links
suave seja!!
bjos no coração
.
.
.
Sandrinha

Inominável Ser disse...

Obrigado pela apreciação de meus escritos, Sandrinha, isso é muito raro. A maioria das vezes os meus textos são ignorados ou geram repulsa ou geram indiferença... Se te tocaram, és porque te dizem algo e eu agradeço a vossa apreciação, sempre agradecerei, e te digo novamente que és bem vinda em cada espaço meu, muito bem-vinda. O conteúdo eu vou acrescentando cada vez mais, com uma periódica força que me auxilia a melhor caminhar neste mundo. E esta Vulva tem sido uma grande aliada contra tudo que poderia me fazer desistir.

Ficaram excelentes os banners nos blogs; vou pôr os dos vossos em meus outros blogs.

fazendo manha disse...

olá vim deixar meu carinho
e falar pra vc dar uma passada em meu blog pra vc ver a postgem que eu fiz com a imagem que vc me enviou
espero que goste
suave seja!
beijos no coração
.
.
Sandrinha

fazendo manha disse...

OIIIII
tem presentes pra vc em meu blog
obrigada pelo apoio e carinho
vc é epecial
suave seja sempre!!
beijjos ..no coração
.
.
Sandrinha

fazendo manha disse...

sim tem presentes pra vc sim no post de hoje
abaixo da campanha digital
tem um post chamado presentes!!
pegue o selinho que quiser o primeiro do bebe foi eu quem o fez fique a vontada pra pegar o selo que quiser e colocar em qualquer blog seu alias todos seus blogs são deliciosos de ler e ver
adoro te ler...
suave seja!!
bjos..no coração
.
.
Sandrinha

fazendo manha disse...

saudades...passando pra te desejar
tudo de lindo..
e dias suaves!!
beijos no coração
.
.
Sandrinha

fazendo manha disse...

olá seus banners sumiu do meu blog!!!!
mas amanhã com mais tempo vou refazer tudoo de novo ok
suave seja!!
estou dando uma mudadinha em meu blog apareça por lá logo seus banners estarão lá ok..não sei o que houve ????
mas vou refazer tudo de novo ok
suave seja!!
bjos..no coração
.
.
Sandrinha

fazendo manha disse...

oi tudo bem??
saudades
fiz um outro blog só pra falar de min
http://odiariodemanhanhosa.blogspot.com/
espero que goste
ah vou refazer todos seus banners lá no fazendo manha..não sei o que aconteceu sumiu!!
amanhã com mais calma vou ver isso direitinho ok
beijos no coração
.
.
adoro-te moço
Sandrinha

fazendo manha disse...

Oi estou com problemas em meus banners assim
que eu arrumar volto aqui pra pegar seus banners ok
ah fiz um outro blog que falo só de min tipo um
diario se quiser dar uma olhadinha o link
http://odiariodemanhanhosa.blogspot.com/
fque a vontade por enquanto
vou colocar os links de seus blogs no meu ok bjks
adoro-te moço

Inominável Ser disse...

Um dos vossos banners também sumiu, Sandra, está aparecendo em meus blogs como se tivesse sido excluido. Quando resolver o problema, tu podes me passar novamente o endereço dele.

Agradeço pelos seus comentários aqui na Vulva, agradeço muito. É bom saber que agrado com o que eu escrevo.

fazendo manha disse...

oi meu amigo se assim o posso chamar...mas sinto sinceridade em suas palavras...perdoe a ausência desses dias..mas não estou bem psicologicamente...até fui ao psquiatra pra faer um tratamento..perdoe o desabafo mas ando tão sozinha...e choro demais..moro só e não consigo sair de casa...pois a sindrome do pânico não me deixa..eu tento lutar contra cheo abrir a porta doapto..mas acabo fechando..por isso minha ausência...olha estou tendoproblemas com os banners até o meu não consigocolocar no blog..então linkei todos seus blogs na lista de bogs ok e tb linkei vc em meu outro blog etá bem...suave seja sua sua noite!
e mais uma ve perdoe o desabafo
bjos...no coração
.
.
Sandrinha

fazendo manha disse...

adoro seus escritos...
são lndos e alguns me traduz..
respodendo sua pergunta
não..não tenho orkut..
não gosto de orkut acho uma rede de infestada de gentes hipócritas que só querem aparecer..o que não é seu caso e de algumas pessoas que levam a sério algumaas comunidades...
adoro-te
suave seja sempre!!
bjos..no coração
.
.
Sandrinha