segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Assim Eu Vi O Grande Touro Fodendo Com A Grande Vaca De Rubra Calcinha Sangrenta!!!


A força dos touros

é oriunda da

Grande Terra,

A Forma Das Coisas

Na Grande Matéria.


Taurina Estrutura,

Taurina Conjuntura,

Taurina Governança,

Taurina Assembléia,

Quanto vigor!


Taurina Sentença,

Taurina Senda,

Taurina Ordem,

Taurina Raiz,

Quanto valor!


Touro,

O Grande Touro,

Animal Do Douro Sêmen,

em vigília de noite indecente

eu Vi...


Touro,

O Grande Touro,

Animal Sagrado,

devagar ultrapassando

As Sendas Do Negro Raio...


Touro,

O Grande Touro,

O Pai Da Terra Fértil

A Produzir O Negro Ouro,

No Negro Raio...


O Grande Touro,

Respirante Qual

Seu Irmão,

O Grande Dragão Negro,

encontrou-A...


O Grande Touro,

Aquele Touro

Dos Chifres Da Fertilidade

Do Alto E Do Baixo,

encontrou A Serpente...


O Grande Touro,

parado diante Dela,

Lilith,

apenas de calcinha vermelha

e punhal de loucuras...


Lilith,

Minha Senhora,

Minha Única Senhora,

eu A Vi de pernas abertas

para O Grande Touro!


Lilith,

que honrada Visão

tive,

seduzida pela Viril Força

Da Taurina Fertilidade!


Lilith,

as pernas abertas,

A Serpentina Língua

umedecendo-Lhe os lábios,

com fome!


Lilith,

pernas abertas,

chamando O Grande Touro,

tirando a calcinha

com a ponta do punhal!


Lilith,

tirando a calcinha,

largando o punhal,

deitando e erguendo

as ancas!


Lilith,

mostrando toda a sua

Vulva

para O Grande Touro,

que avança!


O Grande Touro,

A Grande Serpente,

Matrimônio Da Foda

Dos Grande Elementos

Do Negro Universo!


O Grande Touro,

A Grande Serpente,

Magia Do Ritual

Da Fertilidade Que Reina

Entre Taurinos E Serpentinos!


O Grande Touro,

A Grande Serpente,

Elemento Fértil

Dos Filhos Que Roubaram

O Fogo Das Altas Terras!


O Grande Touro,

A Grande Serpente,

O Fertilizador,

A Fertilizadora,

Gerando O Novo Ser!


Lilith agitada,

O Grande Touro

e Seu Fertilizante Órgão

Semelhante Ao Tamanho

Da Criação!


Lilith agitada,

o pau Do Animal Sagrado,

Semelhante À Criação,

O Pau Do Tamanho Da Criação,

Penetrando-Lhe Fértil!


Lilith agitada,

Ela que já teve no leito

todos os machos

das espécies animais

foi sendo Fertilizada!


Lilith agitada,

mexendo os quadris

como puta vadia vaca

de fazenda ianque

e humana forma!


Lilith,

O Agito,

O Grande Touro

Penetrando-Lhe Com A Violência

Da Grande Terra!


Lilith,

O Agito,

O Grande Touro

Penetrando-Lhe Com A Velocidade

Da Grande Terra!


Lilith,

O Agito,

O Grande Touro

Penetrando-Lhe Com A Generosidade

Da Grande Terra!


Lilith,

A Serpente Do Grande

Touro

Assim Foi Feita

Naquela Cósmica Foda!


Lilith,

Serpente Do Grande

Touro

Assim Gozou E O Sêmen Deste

Nela Eternizou!


Lilith,

Lilith Do Grande Touro

Naquela Foda,

Naquela Foda De Animais

Sagrados!


Taurina Serpente,

Grito Nos Cercos

Do Meu Mapa Natal

Pelas Riquezas

Do Tempo Não-Presente!


Taurina Serpente

Em Meu Ser,

Ergo O Ritual De Foder

Contigo Através

Do Touro D'Alma Minha!


Taurina Serpente,

Agites Minha Estrela

Que Da Constelação De Touro

Ilumina-Me Com

A Fertilidade Da Poesia!


Inominável Ser

UM GRANDE TOURO

PARA

A GRANDE VACA

LILITH









Nenhum comentário: