segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Despertos Escravinhos Da Mamãe Lilith!


A Bandeira erguida,

Escravinhos!


A Espada erguida,

Escravinhos!


O Escudo erguido,

Escravinhos!


A Capa erguida,

Escravinhos!


A Cinta-Liga erguida,

Escravinhos!


O Corset erguido,

Escravinhos!


O Chicote erguido,

Escravinhos!


Os Pés erguidos,

Escravinhos!


Os Pés De Lilith

Beijai,

Escravinhos!


O Chicote De Lilith

Beijai,

Escravinhos!


O Corset De Lilith

Beijai,

Escravinhos!


A Cinta-Liga De Lilith

Beijai,

Escravinhos!


A Capa De Lilith

Beijai,

Escravinhos!


O Escudo De Lilith

Beijai,

Escravinhos!


A Espada De Lilith

Beijai,

Escravinhos!


A Bandeira De Lilith

Beijai,

Escravinhos!


Somos os

Escravinhos Dela,

Somos Escravinhos

Queridos Por Ela!


Somos Escravinhos,

Nós,

Os Filhos De Lilith,

Escravinhos Que Despertaram

Da Escravidão

Da Matéria!


Nossa Escravidão

Aos Pés Dela

É Liberdade Mais Sagrada

E Potência Das Putarias

Mais Consagradoras!


Somos Escravinhos,

Escravinhos De Lilith,

Orgulho Disso

Devemos Ter,

Orgulho Devasso,

Orgulho Profano,

Orgulho Profanador!


Sou Escravinho

Dela!


Lilith me chuta

Aos Seus Pés!


Sou Escravinho

Dela!


Lilith me chicoteia

Aos Seus Pés!


Sou Escravinho

Dela!


Lilith pisa em mim

No chão frio do Fim!


Sou Escravinho

Dela!


Lilith me obriga

A beijar-Lhe o Corset

Cheio do esperma de outros!


Sou Escravinho

Dela!


Lilith me obriga

A beijar-Lhe a Cinta-Liga

Cheia do suor de outros!


Sou Escravinho

Dela!


Lilith me obriga

A beijar-Lhe a Capa

Cheia da Lama Das Trevas!


Sou Escravinho

Dela!


Lilith me obriga

A limpar-Lhe o Escudo

Cheio do Sangue Da Guerra!


Sou Escravinho

Dela!


Lilith me obriga

A limpar-Lhe a Espada

Cheia do Sangue De Anjos!


Sou Escravinho

Dela!


Lilith me obriga

A beijar-Lhe a Bandeira

Cheia de Fezes Da Terra!


Sou Escravinho

Dela!


Não sou

Humilhado!


Não sou

Rebaixado!


Não sou

Desprezado!


Não sou

Destruído!


Não sou

Afugentado!


TODOS

OS ESCRAVINHOS

DE LILITH

SÃO OS QUE ESTÃO

DESPERTOS!!!


ESTOU

NATURALMENTE

DESPERTO!!!


ESTOU

NATURALMENTE

CENTRADO!!!


ESTOU

NATURALMENTE

ELEVADO!!!


ESTOU

NATURALMENTE

EVOLUINDO!!!


ESTOU

NATURALMENTE

CONTROLADO!!!


ESTOU

NATURALMENTE

REVOLUCIONANDO!!!


TODOS OS DESPERTOS

DO DESERTO

ASSIM GRITAM

NO SILÊNCIO DOS MUNDOS

TODOS POVOADOS

DE ADORMECIDOS

COMO ALGUNS

DE VÓS!!!


Sou

Escravinho

De

Lilith

Com

Muito

Orgulho.


Sou

Escravinho

De

Lilith

Com

Muito

Amor


Sou

Escravinho

De Lilith

Com

Muita

Razão.


Sou

Escravinho

De

Lilith

Com

Muita

Loucura.


Melhor do que ser

Escravinho

De uma suposta

Virgem Maria

Que ao final das contas

Não passa de uma

Rameira enrustida.


Inominável Ser

DESPERTO

ESCRAVINHO

DE

LILITH








Nenhum comentário: