terça-feira, 14 de outubro de 2008

A Real Arte Da Minha Verdadeira Natureza


Qual Veste Mais Real Do Que A Verdade Do Meu Ser Ao Revelar-Se Nos Desertos Vossos?


Qual Veste Servirá Aos Depositários De Suas Infâncias Aos Meus Pés De Devotada E Decantada Mãe De Fortes E Poderosos?


Qual É A Semelhante A Mim Entre As Deusas Feitas De Tecido Cósmico E Lama Do Baixo?


Perfeita, Eu Seduzo A Insegurança E A Faço Escrava.


Perfeita, Eu Seduzo A Fraqueza E A Faço Infértil.


Perfeita, Eu Seduzo A Decadência E A Faço Inferior.


Perfeita, Eu Seduzo A Tua Essência E Te Faço Senhor.


Perfeita, Eu Seduzo A Tua Essência E Te Faço Senhora.


Perfeita, Eu Seduzo A Tua Essência E Te Faço Fértil.


Perfeita, Eu Seduzo A Tua Essência E Te Faço Superior.


Escapo Do Esquecimento, Pois Meu Ser Eternizado Escapa Do Livro Do Fim.


Escrevo Meu Nome Desconhecido No Livro Do Inferno E O Livro Da Vida E Da Morte É O Que Ofereço A Todos Abindo-Lhes N'Alma O Livro Do Abismo.


Estou No Começo Das Nações E Das Civilizações, De Minha Vulva Sairam Os Fundadores Das Nações E Das Civilizações.


Minhas Vestes Reais São As Estrelas Mortas Das Searas Mortais.


Minhas Vestes Reais São As Estrelas Vivas Das Searas Imortais.


Minhas Vestes Reais São As Leoas Sanguinárias Dos Templos Da Paz.


Minhas Vestes Reais São As Leoas Sanguinárias Dos Templos Da Guerra.


Sou A Leoa Serpentina Da Terra De Judarh E O Leão Da Guerra É Meu Filho Com Darh.


Sou Leoa E Serpente, Rugindo E Picando Na Velocidade Dos Meus Serpentinos Leoninos Presentes.


Quereis Receber Meus Presentes?


Vista-Te Em Realidade Vossa!


Quereis Receber Minha Realidade?


Dispa-Se Da Atual Veste Vossa!


Quereis Receber Minha Veste?


Rugas E Piques Tua Alma Até Encontrares As Tuas Vestes Reais!


Quereis Minhas Vestes Reais Em Soberana Verdade Vossa?


Sangre Nos Campos De Batalha E Recuperes O Teu Verdadeiro Lar!


É O Verdadeiro Lar Do Qual Sou!


É O Verdadeiro Lar Do Qual Somos!


É O Lar Do Um!


É O Lar Do Nosso Um!


É O Lar Da Unidade Que Nos Ampara Quando Alcançamos As Pontes E Os Poços Do Abismo Que Nos Guiam A Ela!


Por Que Ainda Assim, Mesmo Mostrando-Lhes Um Caminho, Me Vêem Como Uma Criminosa?


Há Alguma Deusa Mais Próxima De Ti, Mulher?


Há Alguma Deusa Mais Próxima De Ti, Homem?


Há Algum Deus Único Próximo De Ti, Mulher?


Há Algum Deus Único Próximo De Ti, Homem?


Me Chamem Como Quiser, Eu, Lilith, Em Vestes Reais, Quero Ser Conhecida Por Vós.


Me Chamem Como Quiser, Eu, Lilith, Em Vestes Reais, Quero Ser Concebida Por Vós.


Me Chamem Como Quiser, Eu, Lilith, A Única Lilith Em Vestes Reais, Quero Ser Conquistada Por Vós.


Inominável Ser

CONQUISTADORA

LILITH









3 comentários:

fazendo manha disse...

Oi tem presente pra vc lá no meu blog :)
vá lá buscar:)
suave seja!!
bjos...no coração
.
.
Sandrinha
ai que lindo o poema inspirador vc escreve bem demais!!
amo seus escritos bjossssss

A Lobba! disse...

Vim agradecer a visita e deixar meu espaço sempre aberto pra ti!(rs)
Que bom que gostou! O intuito é esse...que o aroma de sexo...e as delícias dos prazeres carnais estejam sempre pairando no blog...se consegui te passar isso, me sinto feliz!
Lambidas da Lobba!

A tua casa tb é deliciosa! Parabéns!

Inominável Ser disse...

Agradeço muito pelo comentário de vocês duas, Sandrinha e Lobba, sejam aqui muito bem-vindas e sintam-se infinitamente em casa! Agradeço cada palavra das duas, inteiramente!