quarta-feira, 22 de outubro de 2008

WEBREVISTA PROJETO C.O.V.A. - 1ª EDIÇÃO





Inomináveis Saudações a todos!

Dando um tempo nas penetrações vulvísticas realizadas aqui neste blog, é com um prazerosamente abismal prazer que estou a escrever esta mensagem de apresentação de mais uma fase concreta de realizações que nascem do Projeto C.O.V.A.

Mesmo diante de um mundo que ultimamente pouco preza pela cultura e pelo conhecimento, pela capacidade de fazer acreditar que ainda se pode construir algo de valor e qualidade, eu e muitos outros continuam a lutar, mesmo contra tudo e todos que não apreciam as oportunidades de obtenção de cultura e o conhecimento. O objetivo do Projeto C.O.V.A. é esse, proporcionar, conjuntamente com a valorização do Universo Sombrio e de temáticas gerais que sejam propiciadoras de conhecimentos a mais a todos que os quiserem, uma organização de interesses culturamente amplos. Tais interesses não são levianos, nem medíocres e nem absurdos.

Creio nisto e, para o desespero de todos os meus inimigos e daqueles que pensam e dizem e torcem para que o Projeto C.O.V.A. não passe apenas de mais um projeto sem desenvolvimentos e finalidades concretas, faço hoje o lançamento oficial do nosso veículo virtual de divulgação de Arte, Literatura, Poesia, Música e Conhecimentos Gerais, a Webrevista Projeto C.O.V.A.

Será uma edição mensal, sempre contando com as contribuições dos que gostarem e apreciarem auxiliar na construção de algo. Nesta primeira edição, estes são os assuntos nela abordados:


Tributo A Álvares de Azevedo

Mitologia - Uma Pequena Introdução

Tatuagem - Algumas Considerações


Por se tratar de uma edição de estréia, as suas 52 páginas enfocaram em sua grande parte um dos maiores autores brasileiros, Álvares de Azevedo. Contamos, eu e a Elektra, a Demolidora Editora, que Administra junto comigo o fórum do Projeto C.O.V.A. no Forumeiros, com as contribuições de Alessandro Reiffer e Ariadne, Poesia e Desenho, dando uma apurada face à edição. Para baixá-la, escolham qualquer um dos links abaixo:


Media Fire


Badongo


Bigupload


Aos que se interessarem em enviar contribuições (artigos, poemas, contos, desenhos, ilustrações e fotografias) para as próximas edições, por favor, entrem em contato através deste e-mail:

projetocova@gmail.com

Leiam e enterrem-se nesta Cova!

Saudações Inomináveis a todos!




Melancolia - c.1618 - Domenico Feti


Links:

Projeto C.O.V.A. - Forumeiros

Projeto C.O.V.A. - Ning

Projeto C.O.V.A. - HI5

5 comentários:

fazendo manha disse...

gostei do projeto e apoio vc sabe disso pois eu amo poesia,arte,tatuagem...e afins e adoro sua escrita..belo trabalho
vou dar uma olhada depois com mais tempo
e ler tb
suave seja!!
e muito sucesso com o pojeto COVA
bjos..no coração
.
.
Sandrinha

fazendo manha disse...

Oi meu amigo tudo bem??
olha não sei lhe dizer se autora daquela poesia tem site ou blog pois retirei a poesia dde um site de poesias eróticas onde só aparecem o nome do autor ..desculpe mas se eu souber com certeza lhe aviso ok
suave seja sempre!!
bjos..no coração
.
.
Sandrinha

DE MULHER PRA MULHER disse...

Oi perdoe a minha ausência pois estive muito doente..e hoje pra piorar levei um tombo e quebrei o cocix..então resultado repouso de bumbum pra cima rsrs
só rindo viu rsrs
saudades...adoro-te moço
suave seja sempre!!
bjos..no coração
.
.
Sandrinha

de mulher pra mulher disse...

fazia tempo mesmo que vc não aparecia :)
e eu estava com saudades de vc!!
que bom heim!!
vou lá dar uma olhada n Vale das Sombras ok
uma noite de muita paz!!e não suma mais tá:)
um beijos enorme em seu coração
.
.
Sandrinha

Samarah... disse...

Maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!

Incluí um link do seu blog no meu... Estimulante!

Beijossssssssssssssss