quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Banhando-Se Contigo Na Espuma Das Trevas Abismais


O Portão Negro

abriu-se,

sangue e pólvora

dos Tempos Obscuros

Da Criação

sendo despejados

dentro do meu

abismal coração.


Meus olhos lacrimejaram,

eu chorei de saudades

da minha perdição

nos Reinos Mais Baixos,

saudades de meu Existir

como Bestial,

assassino

e carrasco.


Saudades do Abismo,

diante do Portão Negro,

saudades que tive que deixar

no Limbo,

eu precisava atravessar

aquele Eterno Ferro

De Infinita Extensão,

eu precisava retornar...


Retornar ao meu Lar,

precisava retornar

ao meu Lar,

o meu Verdadeiro Lar,

O Abismo,

Ela me aguardava Lá,

Lilith me aguardava

Lá...


Ultrapassei o Portão,

cumprimentei o Grande

Guerreiro Guardião

De Negras Asas

que recebe a todos que

atravessam-no,

caminhei em direção

ao Lago...


Em direção ao Lago,

Ela me chamava

do Lago,

O Lago Do Abismo

Que Vocifera E Revela

As Palavras Do Caos

Em Verdadeiro Aspecto,

O Aspecto Automanifesto...


Ela,

Lilith,

me chamando,

e eu diretamente

me orientei a ouvi-La,

a Voz Dela é como

A Canção Da Vida,

Ela dá-me A Verdadeira Vida...


Lilith me chamando,

eu caminhando nas

Trevas Abismais,

ouvindo os gemidos

dos meus Negros Ancestrais,

minha Família Espiritual

reencontrei por Lá

em formas Bestiais...


Eu não podia parar,

eu tinha que caminhar,

eu precisava caminhar,

continuei caminhando,

guiado pela Voz Dela,

A Voz Da Serpente,

nas Trevas Abismais

que me rodeavam!


Não parei,

nas Trevas Abismais

continuei a caminhar,

nas Trevas Abismais

continuei a ouvi-La,

nas Trevas Abismais

continuei a ir em direção

ao Lago!


Ao Lago,

eu caminhava,

Via queridas visitas,

Amigos Do Abismo,

Irmãos Do Abismo,

Pais Do Abismo,

Mães Do Abismo,

A Serpente No Abismo!


Nas Trevas Abismais

a Voz Da Serpente

me guiava,

meus olhos apenas notavam

que a noite em tudo

pesava,

A Grande Noite Abismal

Pesava...


A Balança Abismal

Pesou-Me,

eu estava preparado para

nadar no Lago,

e cheguei ao Lago

vendo entre as Trevas

a nudez Dela,

A Nudez Da Serpente.


Despido eu já estava,

despido diante Dela

eu já estava,

nadei em direção a ela,

a espuma do Lago

me envolvia,

as risadas Dela

me motivavam.


Cheguei aos pés Dela,

que estava parada

sobre as águas,

e beijei os dois pés

que estremecem todo

O Abismo

quando o solo abismal

toca.


Beijei aqueles pés,

os pés de Lilith,

que me ergueu dando

risadas,

eu fiquei parado sobre

as águas,

a espuma em mim,

a espuma Nela.


Beijei aqueles pés,

os pés de Lilith,

pés que acariciaram

meu rosto de filhotinho

do Abismo,

pés que acariciaram

meu tórax de Guerreiro

Do Abismo.


Ela abriu as pernas,

Lilith abriu as pernas,

e a espuma nos envolveu

na mais densa aura

de negras atmosferas,

minha face teceu

um manto acariciante

da Vulva Dela...


Meu rosto,

meu rosto na Vulva

De Lilith,

meu rosto naquela espuma

que glorificava cada odor

e cada tempero da carne

Dela,

A Carne De Lilith...


Meu rosto,

rosto na Vulva De Lilith,

Ela se mexia,

Ela me sentia,

Ela se recriava,

Ela me recriava,

nós naquela espuma

atingimos o Negro Clímax...


O Negro Clímax

no momento em que meu pau

tocou nas paredes do interior

da buceta dela,

a buceta maravilhosamente

mágica

de Lilith,

buceta magicamente bela...


O Negro Clímax,

o roçar de toda a pele

do meu pau

nas paredes do interior

da buceta de Lilith,

roçar entre as espumas,

espumas de infinitas buscas...


O Negro Clímax,

com o meu pau enfiado

na buceta de Lilith

naquelas espumas da espuma

que pelo Abismo se fez presente,

eu me senti senhor de mil

portos de países distantes

de qualquer Criação...


Entre as espumas

da Espuma Das Trevas

Abismais,

fui o cavaleiro que antecipa

toda a sua conquista

deflorando a Negra Virgem

que sangrou

e deu à luz serpentes!


Da buceta de Lilith

no Negro Clímax,

Serpentes Abismais envolvidas

em meu esperma

e no gozo dela

sobrevoaram as Abismais Esferas

e envolveram todos os

Abismais Horizontes!


Do meu esperma,

do gozo de Lilith,

através da Espuma,

Novas Negras Existências

se formavam enquanto

meus dedos agiam no cu

e na buceta Dela,

na Espuma na Espuma!


Nasciam,

Nasceram,

Nascem,

tudo Daquela Espuma

Nasce,

a Espuma do meu querido

Abismo,

a Grande Espuma!


Meus dedos agindo,

agindo no cu e na buceta

da envolvida em espumas

Lilith,

eu adentrando mais

no meu Lar Abismal,

eu agora dentro a mais

no Abismal do meu Lar!


A Espuma,

A Espuma,

A Espuma,

o cheiro Dela,

o cheiro do Abismo,

o cheiro de Lilith,

aqui aqui aqui aqui

aqui aqui aqui aqui...


A Espuma,

aqui

aqui

aqui

aqui

aqui

aqui

aqui...


aqui

aqui

aqui

aqui

aqui

aqui

aqui

aqui...


Inominável Ser

BANHADO

NA ESPUMA ABISMAL

COM LILITH















Nenhum comentário: