segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

A Habilidade De Seus Gritos Que Cativam-Me N'Alma



Atendo aos monstros

n'alma minha

e realizo contigo,

minha Puta Serpentina

Lilith,

um prazer de dor

e mais dor e mais dor

inerente ao estado

dos animalescos torturadores

dos Reinos Abismais.


Não tenho uma alma

boa,

não tenho uma alma

má,

mas quero te ver sofrer

bastante,

sofrer sendo

torturada,

sofrer sendo

violentada,

sofrer sendo

cortada...


Oh,

te farei sofrer,

Lilith?


Te farei sofrer,

Mãe Lilith?


Te farei sofrer?


Como eu te faria

sofrer

se tu és Mãe

também

dos masoquistas?


Como eu te faria

sofrer

se tu és Mãe

também

dos sadomasoquistas?


Como eu te faria

sofrer

se tu és Mãe

também

dos estupradores?


Tu gozas,

Tu gostas,

Tu quer!


Sim,

Teu gozo,

Teu gosto,

Teu querer,

Eu vou realizar!


Antes de tudo,

eu te estupro

com uma chave-de-fenda

e te chuto

na buceta,

Tu gritas,

Tu gritas,

de prazer,

de prazer!


TE ESTUPRO!!!


TE ESTUPRO!!!


TE ESTUPRO!!!


Depois,

eu te estupro

mais ainda,

com um pedaço

de madeira

envolvido em espinhos

de uma laranjeira-da-terra,

Tu gritas,

Tu gritas,

Tua buceta ferida,

Tua buceta toda feridinha,

de prazer,

de prazer!


TE ESTUPRO!!!


TE ESTUPRO!!!


TE ESTUPRO!!!


Depois,

mais um estupro,

adoro estuprar-te,

Lilith,

eu te puxo pelos cabelos

enquanto enfio no Teu

Cu

um caco de vidro,

eu quero te fazer

mal,

eu quero te fazer

um mal

que tu adoras

Ver

com Teus Olhos

De Serpente Torturadora,

Tu gritas,

Tu gritas,

Teu Cu transbordando

de sangue,

de prazer,

de prazer!


TE ESTUPRO!!!


TE ESTUPRO!!!


TE ESTUPRO!!!


Ergo-te

pelo pescoço!


SOCO TEU ABDÔMEN!!!


SOCO TEU ABDÔMEN!!!


SOCO TEU ABDÔMEN!!!


Mordo teu

pescoço!


SOCO TEUS SEIOS!!!


SOCO TEUS SEIOS!!!


SOCO TEUS SEIOS!!!


Meus dentes arrancam

um pedaço de Tua pele!


SOCO TEUS OLHOS!!!


SOCO TEUS OLHOS!!!


SOCO TEUS OLHOS!!!


Meus dentes arrancam

outro pedaço de Tua pele!


SOCO TEUS LÁBIOS!!!


SOCO TEUS LÁBIOS!!!


SOCO TEUS LÁBIOS!!!


Sorvo teu sangue!


SOCO TUAS COSTAS!!!


SOCO TUAS COSTAS!!!


SOCO TUAS COSTAS!!!


Sorvo teu prazer!


SOCO TEUS OUVIDOS!!!


SOCO TEUS OUVIDOS!!!


SOCO TEUS OUVIDOS!!!


Sorvo teus gritos!


SOCO TEU CRÂNIO!!!


SOCO TEU CRÂNIO!!!


SOCO TEU CRÂNIO!!!


Te amarro com correntes!


Na cama bem quente!


Te ordeno que se masturbes!


Eu ponho meu pau para fora!


Eu me masturbo!


Me masturbo assistindo

o Teu Sangue

escorrendo todo

pelos lençóis!


Me masturbo assistindo

os Teus dedos

agindo firmes

em Tua Buceta!


Me masturbo

ouvindo os Seus gritos!


Me masturbo

ouvindo os Seus gritos

de prazer vagabundo!


Me masturbo

ouvindo os Seus gritos

de prazer imundo!


Me masturbo

ouvindo os Seus gritos

de prazer vadio!


Me masturbo

ouvindo os Seus gritos

de prazer augusto!


Me masturbo!


Tu Te Masturbas!


Masturbo!


Nós nos masturbamos!


Nós nos masturbamos!


Nós nos masturbamos!


NÓS NOS MASTURBAMOS!!!


NÓS NOS MASTURBAMOS!!!


NÓS NOS MASTURBAMOS!!!


NÓS NOS MASTURBAMOS!!!


NÓS NOS MASTURBAMOS!!!


NÓS NOS MASTURBAMOS!!!

!!!!!!!!!


!!!!!!!!!


!!!!!!!!!


...


...


...


Meu esperma...


Todo o meu esperma...


Todo o meu esperma

na tua cara

de vadia safada

cínica e dissimulada...


Tu gozas...


Tu bebes o meu esperma...


Tu gritas...


Gritas de satisfação...


Gritas de alegria...


Gritas...


Eu olho teu gozo

a sair da Tua

bucetinha...


Tem um punhal

perto de mim,

vou fazer uma visitinha

à Tua moradazinha

interior...


Inominável Ser

COM A ALMA

EM GOZO

APÓS TORTURAR

A GOZADA

LILITH















Nenhum comentário: