terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Análise Anal Profissionalíssima E Infabilíssima


Corpo: Espécie De Repouso Das Espécies Evolutivamente Agrestes Que Não Se Contentam Com Os Limites Chuvosos Das Florestas Azuis De Folhas E Flores Insensíveis


Histórias o meu pau conta.

Histórias,

Lilith,

Muitas histórias.

Meu pau em trens

E no metrô

Já sarrou bundas

Maravilhosas

De mulheres

Nem tão maravilhosas.

Meu pau já sarrou

Uma priminha gostosa

Nada maravilhosa.

Meu pau já ficou

Bastante duro,

Já me masturbei

Prá caralho,

Lilith,

Enfiei-o em prostitutas,

Tentei enfiá-lo

Em honestazinhas,

Mas,

A semelhança Contigo

Inexiste...

Lilitu,

Lillake,

Lilith,

Meu pau se acostumou

Com as Vossas

Relíquias De Alta

Puta,

Uma Grande Puta,

A Puta cujo cu

Ele adora analisar.

Eu o seguro,

Lilith,

Tu ficas de quatro

Com um sorrisinho

Bem safadinho,

Eu vou passando

A pontinha da cabeça dele

Na entrada

Do Vosso cu...

Vou passando

A pontinha,

A pontinha da cabeça

Do meu pau duro,

Quinze centímetros

De pau duro,

Diâmetro da entrada

De Tesouros Altos

Em Ti

Que é o cu

Que Tu tens

É de cinco centímetros...

Quinze...

Cinco...

Cinco...

Quinze...

Centímetros...

Centímetros...

Centímetros...

Centímetros...

Analiso com a pontinha

Da cabeça do meu pau

O oríficio do cu

Que é Teu Tesouro

Que Proporciona

Infinitos Tesouros

Aos Que Rasgam-No...

Sinto-Te deliciada

Enquanto vou passando

A pontinha da cabeça

Do meu pau

No buraquinho

De cinco centímetros

Que começa a se abrir

E a convidar...

Cu Vosso

Abrindo,

Lilith...

Cu Vosso

Convidando,

Lilith...

Cu Vosso

Convidando

Meus quinze centímetros

De pau,

Lilith...

Analiso mais,

Te deixo fogosa

Mais...

Passo no buraco

A cabeça do meu pau

Mais,

Te deixo deliciada

Mais...

Analiso mais,

É delícia das

Delícias Animais

Da Carne

Em Combustão Eterna

A sensação da carne

Do meu pau

Na Entrada Paradisíaca

Que é

Vosso cu...

Analiso...

Analiso...

Quero analisar...

Analiso...

Analiso...

Deixe-me analisar...

Analiso...

Analiso...

Analiso devagar...

Analiso...

Analiso...

Analiso a vagar...

Analiso...

Analiso...

Analiso em vagas...

Analiso...

Analiso...

Analiso em ondas...

Analiso...

Analiso...

Analiso em chamas...

Analiso...

Analiso...

Analiso inquieto...

Analiso...

Analiso...

Analiso nervoso...

Analiso...

Analiso...

Analiso estremecendo...

Analiso...

Analiso...

Lilith,

A análise

Está acabando...

A ponta da cabeça

Do meu pau

Introduzida no cu

Que Te embeleza

Como A Grande Vadia

Do Cu De Todas

As Vadias Vidas!

Analiso...

Analiso...

Analiso a melhor posição...

Uh,

Cravei de primeira!


Inominável Ser

ANALISANDO

BEM LÁ DENTRO

COM OS SEUS

QUINZE CENTÍMETROS

DE PAU

O CU DE

LILITH








Nenhum comentário: