terça-feira, 27 de janeiro de 2009

A Invenção Da Vaginal Montanha Real Maior


Antes de cada

Morte

Minha,

Antes de cada

Ressurreição

Minha,

A cada

Orgasmo

Meu,

A cada

Orgasmo

Contigo,

Montanhista Serpentina

D'Alma Eterna

Minha,

Tenho fôlego

Para

Expressar

Em versos

A minha satisfação

Com a Vossa

Rubra

Montanhesa

Companhia.


És

A Única

Companhia Feminil

Minha.


É,

Lilith,

Tu És

A Ùnica,

Como em Tua

Vulva

Eu já dissera,

Como em Tua

Vulva

Eternamente

Direi.


Subo montanhas,

Montanhas

De

Prazer,

Montanhas

De

Sedução,

Montanhas

De

Safadezas,

Montanhas

De

Loucuras

As mais carnais,

Junto Contigo,

Amada Senhora

Das Montanhas

Do Grande Deserto!


Subo assim,

Com a delicadeza

De um amante

Que procura fazer

De sua

Eterna amada

Uma Senhora Alta,

A Senhora Alta

Que Tu És,

Lilith Das Alturas

Das Montanhas Férteis

Do Verbal Carnal

Poder,

Montanha Serpentina,

Montanha De Serpentes,

Montanha Do Veneno

Que Delicadamente

Assassina Carnes

Como A Minha

Carne

E Ressuscita Carnes

Como A Minha

Carne!


Uma montanha,

Lilith,

Uma montanha

É a Vossa

Maravilhosa posição

No Leito Das Eras,

Erguendo-se de bruços

Por entre

Os Leitos Das Esferas,

Lançando a Tua

Urina

Na Face Dos Deuses

E Na Face Das Deusas,

Lançando a Visão

Da Tua Vaginal Montanha

Para os Firmamentos

Do Tecido Da Criação

Aos Olhos Dos

Altos Povos

Do Verbo Carnal!


Montanha voraz,

Montanha atroz,

Montanha cafajeste,

Montanha formada

Pelas curvas

De Vosso corpo

De Serpentina Alvorada,

Corpo Acima

Do Corpo

De Todas As Deusas,

Corpo Acima

Do Corpo

De Todas As Mesas,

Corpo Acima

Do Corpo

De Todos Os Corpos

Diante Do Um

Que É

Um Corpo,

O Corpo!


Vaginal Montanha,

Vaginal Montanha,

Vaginal Montanha,

Alta Senda

Dos Montanhistas,

Montanhistas

Da Carne,

Montanhistas

Como eu,

Como eu

A procurar

Distante das

Medíocres

Humanas montanhas

A Montanha

Perfeita,

A Montanha

Definitiva,

A Montanha

Primeira,

Formada pela

Vossa Anatomia

Acima Da Anatomia

Da Criação

Inteira!


Escalo

Vossa

Montanha,

Escalo

Vossa

Anatomia,

Estudo

Vossa

Montanha,

Estudo

Vossa

Anatomia...


Bacharelado

De Montanhista

Da Carne!


Mestrado

De Montanhista

Da Carne!


Doutorado

De Montanhista

Da Carne!


Pós-Doutorado

De Montanhista

Da Carne!


Arquimestrado

De Montanhista

Da Carne!


Alto Sábio

Montanhista

Da Carne!


Iluminado

Montanhista

Da Carne?


Será

Que chego

Lá,

Lilith,

No Topo

Da Vossa

Sublime Alta

Montanha

Que Do

Grande Deserto

Se Expande

Pela Criação

Toda

De Verbais Carnais

Montanhas,

Vossa Ascendente

Invenção?


Ah,

Eu ainda

Tenho muito

A Escalar,

Vai demorar,

Talvez,

Talvez,

Talvez,

Eu chegue

Lá...


Inominável Ser

ESCALANDO

A VAGINAL MONTANHA

DE

LILITH









Nenhum comentário: