terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Meu Paraíso Encontra O Finalizar Da Falsa Luminosidade


Meu Paraíso É Uma Onda Pura De Luxúrias Finalizantes.


Finalizo O Finalizar Das Falsas Luminosidades.


Toda Luz Da Terra É Falsa.


Toda Luz Na Terra É Falsa.


Toda Luz Na Terra É Anti-Natural.


Toda Luz Na Terra É Obra De Tolos Que Sacrificaram O Poder Do Natural.


Toda Luz Na Terra É Obra De Vermes Que Moldaram O Inexistente Pecado Original.


Toda Humana Luz É Tola Se Não Estiver Aos Pés Do Natural.


Toda Humana Luz É Toça Se Não Venerar O Natural.


Finalizes Tua Luz Tola, Mulher!


Finalizes Tua Luz Tola, Homem!


Envenene-Se Em Mim!


Envenene-Se Em Lilith!


Envenene-Se Em Minha Luz!


A Minha Luz É Natural!


A Minha Luz É Verdadeira!


A Natureza Me Preserva!


A Anti-Natureza Te Consome!


O Verdadeiro Me Potencializa!


A Anti-Natureza Te Enfraquece!


Da Minha Vulva, A Luz!


Da Minha Vulva, A Verdadeira Luz!


Da Minha Vulva, Uma Das Verdadeiras Luzes Nesta Criação!


Da Minha Vulva, Uma Das Verdadeiras Luzes Neste Mundo!


Sou Uma Verdadeira Luz!


Verdadeira Luz De Sonhos Para Os Que São Meus!


Verdadeira Luz De Pesadelos Para Os Que Fogem De Mim!


Me Assemelho Ao Grito Vencedor Do Desespero Dos Egos Irados!


Me Assemelho Ao Reino Do Furor Dos Guerreiros Inabaláveis!


Me Assemelho Ao Fogo Dos Astros Das Venturas Inegáveis!


Sou A Luz Serpentina Selvagem!


Sou A Luz Serpentina Das Negras Noites!


Sou A Luz Serpentina Dos Negros Dias!


Sorrio!


Sorrias!


Sorrio Porque Sou O Sorriso Dos Que Me Vêem Como Luzidia Serpente Que Encontra Finais E Realiza Inícios!


Quereis Sorrir Como Eu Sorrio, Mulher?


Quereis Sorrir Como Eu Sorrio, Homem?


Vejam A Verdadeira Luz Emitida Pela Minha Vulva.


A Verdadeira Luz Da Serpente Que Eu Sou.


A Verdadeira Luz Da Serpente Que Eu Mais Sou.


A Verdadeira Luz Da Serpente Que Eu Nunca Deixarei De Ser.


A Verdadeira Luz De Lilith.


Lilith Que Vos Diz O Início Da Era Do Dragão E Da Serpente.


A Verdadeira Luz Que É O Dragão Está Se Fazendo Na Terra.


A Verdadeira Luz Que Eu Lilith Sou Está Se Fazendo Na Terra.


A Serpente-Dragão Percorre Os Verdadeiros Caminhos Luzidios.


O Dragão É A Alma Dela.


Eu Lilith Sou O Corpo Dela.


Nós Somos Uma Verdadeira Luz Unidos Neste Planeta Terra.


Inominável Ser

UMA VERDADEIRA LUZ

COMO

LILITH







Nenhum comentário: