terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Ambicionem O Ritual Da Vossa Existência Em Mim



Envolvam-Se No Amoroso Aspecto De Minha Vulva.


Envolvam-Se Como Filhos De Mim Nascendo.


Envolvam-Se Como Os Filhos Meus Que Vós Sois.


Envolvam-Se, Sou Vossa Mãe, Vossa Verdadeira Mãe.


Envolvam-Se, Sou A Face Da Mãe Da Mãe, A Vossa Segunda Mãe.


Envolvam-Se, Sou A Outra Face Da Mãe, A Vossa Terceira Mãe.


Minha Carinhosa Vulva Te Seduz?


Minha Carinhosa Vulva Te Atrai?


Minha Carinhosa Vulva Te Repugna?


Minha Carinhosa Vulva Te Agride?


Não Sejas Seduzida, Mulher, Sejas A Vulva Minha.


Não Sejas Seduzido, Homem, Sejas A Vulva Minha.


Não Sejas Atraida, Mulher, Sejas A Vulva Minha.


Não Sejas Atraido, Homem, Sejas A Vulva Minha.


Não Sintas Repugnância, Mulher, Sejas A Vulva Minha.


Não Sintas Repugnância, Homem, Sejas A Vulva Minha.


Não Te Sintas Agredida, Mulher, Sejas A Vulva Minha.


Não Te Sintas Agredido, Homem, Sejas A Vulva Minha.


Aceite-Se, Mulher.


Aceite-Se, Homem.


Mulher, Tua Vulva Oculta Te Procura.


Homem, Tua Vulva Oculta Te Procura.


Escancarem A Realidade, Deixem A Serpente Navegante Em Vós Despertar.


Encarem A Realidade, Deixem A Serpente Coroante Em Vós Despertar.


Encarem-Me, Deixem Minha Vulva Despertar-Vos.


Escancarem-Me, Deixem Minha Vulva Despertar-Vos.


Deitem Em Minha Vulva!


Acordem Em Minha Vulva!


Acolham A Minha Vulva!


Abracem A Minha Vulva!


Meu Altar É Minha Vulva!


Meu Ritual É Apenas Um!


Meu Ritual É Apenas O Um!


Meu Ritual És Tu, Mulher!


Meu Ritual És Tu, Homem!


Livres, Ganhem-Me!


Livres, Sejam O Que Eu Sou Em Vulva Cheirando Qual O Infinito Verdadeiro Amor Das Esferas!


Na Vulva Minha, Sacudam A Serpente Vossa!


Na Vulva Minha, Provoquem A Serpente Vossa!


Na Vulva Minha, Amamentem A Serpente Vossa!


Na Vulva Minha, A Vulva De Lilith, Sejam Filhos Da Serpente Sagrada Que Em Vós Se De Mim Se Aproxima!


GALU

GALU

GALU

GALU

GALU

GALU

GALU

GALU

GALU

GALU

GALU

GALU

GALU

GALU

GALU

GALU

GALU

GALU

GALU

GALU

GALU

GALU

GALU

GALU

GALU

GALU

GALU

GALU

GALU

GALU

GALU

GALU

GALU

GALU

GALU


AKHA

AKHA

AKHA

AKHA

AKHA

AKHA

AKHA

AKHA

AKHA

AKHA

AKHA

AKHA

AKHA

AKHA

AKHA

AKHA

AKHA

AKHA

AKHA

AKHA

AKHA

AKHA

AKHA

AKHA

AKHA

AKHA

AKHA

AKHA


JAMYT

JAMYT

JAMYT

JAMYT

JAMYT

JAMYT

JAMYT

JAMYT

JAMYT

JAMYT

JAMYT

JAMYT

JAMYT

JAMYT

JAMYT

JAMYT

JAMYT

JAMYT

JAMYT

JAMYT

JAMYT


GAIEEU AHAMEI HAAJAK KALUKUR

IEMAN

IEMAN

IEMAN

IEMAN

IEMAN

IEMAN

IEMAN

IEMAN

IEMAN


Inominável Ser

A VULVA

DE

LILITH










Nenhum comentário: