segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Desnudar Irmão Do Revestir


A Força Da Tua Nudez

Reveste As Tessituras

Das Cósmicas

Forças.


Estou revestido

de muitas

outras coisas...


A Força Da Tua Nudez

Reveste As Estruturas

Das Cósmicas

Rodas.


Estou revestido

de algumas

outras coisas...


A Força Da Tua Nudez

Reveste As Frutas

Das Cósmicas

Árvores.


Estou revestido

de lendárias

outras coisas...


A Força Da Tua Nudez

Reveste As Tropas

Dos Cósmicos

Exércitos.


Estou revestido

de históricas

outras coisas...


A Força Da Tua Nudez

Reveste As Costas

Dos Cósmicos

Deuses.


Estou revestido

de oníricas

outras coisas...


A Força Da Tua Nudez

Reveste As Crostas

Dos Cósmicos

Vulcões.


Estou revestido

de enlouquecidas

outras coisas...


A Força Da Tua Nudez

Reveste As Rochas

Das Cósmicas

Montanhas.


Estou revestido

de amplas

outras coisas...


A Força Da Tua Nudez

Reveste As Nuvens

Dos Cósmicos

Mundos.


Estou revestido

de miúdas

outras coisas...


A Força Da Tua Nudez

Reveste As Linhas

Das Cósmicas

Vestimentas.


Estou revestido

de múltiplas

outras coisas...


A Força Da Tua Nudez

Reveste As Ondas

Das Cósmicas

Lagoas.


Estou revestido

de notórias

outras coisas...


A Força Da Tua Nudez

Reveste As Torres

Das Cósmicas

Cidades


Estou revestido

de longas

outras coisas...


A Força Da Tua Nudez

Reveste O Kosmos

Do Kosmos

Uno.


Estou Revestido,

Lilith,

De Todas As Tuas Coisas...


Inominável Ser

REVESTIDO

DO KOSMOS

DE

LILITH









Nenhum comentário: