segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Espelho Anoitecendo Junto Com O Vosso Sonhar...


De tantos espelhos,

o espelho que se apresenta

em Vosso

Recinto Sagrado

é o que me reflete

mais sincero

e mais verdadeiro

e mais sedento

do sangue da Vossa

buceta,

Senhora Lilith!


Aquele espelho...


Aquele Espelho...


Ah,

Aquele

Espelho!


Situa-se

Aquele Espelho

na parede onde

Tu fostes arrombada

por milhares,

o sangue que brotou

do Teu cu

e o esperma que saiu

dos paus dos homens

que nela Te foderam

encontra-se pulsante,

O Espelho,

Aquele Espelho,

Reflete A Tua

Imagem

Adormecida...


Naquele Espelho

Vejo Mais

Da Tua Verdade!


Naquele Espelho

Vejo Mais

Da Tua Sinceridade!


Naquele Espelho

Vejo Mais

Da Tua Sede

Pelo Sangue

Do Meu Pau!


Naquele Espelho,

O Teu Reflexo...


Naquele Espelho,

O Teu

Verdadeiro

Reflexo...


Naquele Espelho,

O Teu

Sincero

Reflexo...


Naquele Espelho,

A Tua

Sede De Sangue

Em

Reflexo...


Serpente Dormindo...


Perigosa É

A Serpente Adormecida

Quando Desconhecida

No Espelho

Que Não Acolhe

Mentiras...


Maravilhosa

É A Serpente Adormecida

Quando Reconhecida

No Espelho

Que Acolhe Buscadores

Do Verdadeiro...


Adormecida,

Lilith,

para mim,

Tu tens

infinitos desejos

em me conceder

Buscas

E

Buscas

E

Buscas

E

Nove Vezes Buscas

Do

Verdadeiro!


Adormecida,

Lilith,

Te vejo

Naquele Espelho...


Adormecido,

Lilith,

Eu me vejo

Naquele Espelho...


Adormecidos,

Lilith,

Nós Nos Refletimos

Como Amantes

Abraçados Na Quietude

Do Sono

Naquele Espelho...


Inominável Ser

NAQUELE ESPELHO

ADORMECIDO

E ABRAÇADO

COM A TAMBÉM

ADORMECIDA

LILITH









Nenhum comentário: