terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Ligando... Lecionando... Ligando... Lecionando...



As Legiões Da Carne,

Legiões Devassas

Eternas,

Legiões Libertinas

Eternas,

Legiões Depravadas

Eternas,

Vossas Legiões

De Espíritos Da Carne

Inimigos Das Legiões

Inimigas Da Carne,

Lilith,

Ligam

A Luz Carnal Minha,

Lecionam

Na Faculdade Interior

Minha.


Eu Estou

Ligando...


Eu Estou

Lecionando...


Ligando...


Lecionando...


As Legiões Dançam

No Vosso

Grande Deserto,

As Legiões Urram

No Grande

Humano Deserto,

As Legiões Agradam

Aos Deuses Do Sexo

Que Tu Governas,

Lilith,

Nas Decadentes Orgias

Deliciosas

Dos Carnavais!


Ligando...


Lecionando...


As Legiões,

Lilith,

As Vossas Legiões,

Ligam As Cortes

De Imperadores

E Imperatrizes

Que Afirma-Se

Carne,

Lecionam Nas Carnes

Dos Imperadores

E Imperatrizes

De Suas Carnes!


Ligando...


Lecionando...


As Legiões,

Lilith,

As Legiões Em Meu Redor,

As Legiões Em Cima

De Mim,

As Legiões Me Possuindo,

As Legiões Me Conduzindo,

As Legiões Inspirando-Me

Junto Convosco

Na Execução De Tua Vontade

Na Carne Do Mundo,

As Legiões Inspirando-Me

Ao Escrever

Que Não Te Fará Ser

Mais Esquecida

Enquanto Este

Inominável Ser

Estiver Neste Mundo!


Ligando...


Lecionando...


As Legiões,

Lilith,

As Legiões Da

Alta Carne,

As Legiões Da

Antiga Carne,

As Legiões Da

Cósmica Carne,

As Legiões Da

Verdadeira Carne,

Conduzindo-Me,

Conduzindo Aos Poetas

Da Carne,

Conduzindo Aos Escritores

Da Carne,

No Exercício

Do Templo Da Serpente

Lilith

Que Tu És!


Ligando...


Lecionando...


As Legiões,

Lilith,

Eternas Vampiras,

Eternos Vampiros,

Seguidores Das Leis

Dos Não-Vivos

Na Pedra Do Sangue

Da Verdadeira Vida,

Seguidores Dos Reis

Das Faces Oferecidas

Aos Terrores Noturnos

Dos Verdadeiros Caminhos,

Seguidores Dos Fiéis

Da Religião Do Coração

Coroado

Do Abismo,

Seguidores Dos Bordéis

Das Eternas Gentes

Que Fodem,

Que Fodem,

Que Fodem,

Que Fodem,

Que Fodem,

Que Fodem,

Que Fodem,

Que Fodem,

Que Fodem,

Até No

Grande Dia Do Amanhã!


Ligando...


Lecionando...


As Legiões,

Lilith,

As Legiões Da Carne,

Meu Povo,

O Povo Do Abismo,

Meu Verdadeiro Povo,

Meus Verdadeiros Irmãos,

Minha Verdadeira Família,

Meu Verdadeiro Sangue,

Dagon,

Ilana,

Os Bestiais,

Os Antigos,

Outros Mais,

Nomeáveis,

Inomináveis,

AS LEGIÕES

QUE EU SIGO,

AS LEGIÕES

QUE EU SIGO,

AS LEGIÕES

QUE EU SIGO,

AS LEGIÕES

QUE EU SIGO,

AS LEGIÕES

QUE EU SIGO,

AS LEGIÕES

QUE EU SIGO,

AS LEGIÕES

QUE EU SIGO,

AS LEGIÕES

QUE EU SIGO,

AS LEGIÕES

QUE EU SIGO!!!


Inominável Ser

SEGUINDO

AS LEGIÕES DA CARNE

SERVIDORAS

DE

LILITH











Nenhum comentário: