segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Recriando... Reformando... Recriando... Reformando...



Uma casa vou formando,

uma casa de sonhos,

uma casa de realidades,

uma casa de fantasias,

uma casa de realizações.


À Esquerda está

meu horizonte,

À Esquerda estão

todas as esquinas,

somente À Esquerda

somente.


Em volúpia,

em sangue,

em esperma,

meu Caminho Esquerdo

é a minha casa amada,

minha casa.


Casais em fogo,

eu reformo,

eu recrio,

eu recrio,

eu reformo,

reformo...


Poesia

Reformadora

Da Foda,

Poesia

Recriadora

Da Foda,

recrio...


Fantasias

Reformadas,

Realidades

Recriadas,

Realizações

Reformadas...


Realizações

Recriadas,

Realidades

Reformadas,

queima meu caralho,

queima...


Recrio a buceta

quente,

recrio o pau

quente,

a fricção dos dois

reformada...


Recrio a boca

quente,

recrio o pau

sugado,

a fricção dos dois

reformada...


Reformo

a buceta comida,

reformo

o pau comedor,

a fricção dos dois

recriada...


Reformo

o boquete,

reformo

o pau chupado,

a fricção dos dois

recriada...


Recriando...

Reformando...

A Poesia Recriadora

Das Fodas,

A Poesia Reformadora

Das Fodas!


Recriando...

Reformando...

Lilith,

Que Forma,

Que Criação,

Criação!


Recriando...

Reformando...

Lilith,

Que Foda,

Que Fodas,

Fodas!


Recriando...

Reformando...

Lilith,

Sou Recriador Das Fodas

Da Terra,

A Terra!


Recriando...

Reformando...

Lilith,

Sou Reformador Das Fodas

Da Terra,

A Terra!


Recriando...

Reformando...

Recriando,

Lilith,

Recriando,

Recriando...


Recriando...

Reformando...

Reformando,

Lilith,

Reformando,

Reformando...


Recriando...

Reformando...

Recries

meu pau,

Lilith,

dentro das putas!


Recriando...

Reformando...

Recries

meu pau,

Lilith,

dentro das honestas!


Recriando...

Reformando...

Reformes

meu pau,

Lilith,

em todos os paus!


Recriando...

Reformando...

Reformes

meu pau,

Lilith,

dê-me nele O Infinito!


Recriando...

Reformando...

Reformes,

Recries,

Lilith,

minha Poesia Recriadora!


Recriando...

Reformando...

Reformes,

Recries,

Lilith,

minha Poesia Reformadora!


Recriando...

Reformando...

Recries em mim,

Lilith,

A Vossa Poesia

Recriadora!


Recriando...

Reformando...

Reformes em mim,

Lilith,

A Vossa Poesia

Reformadora!


Inominável Ser

RECRIANDO

REFORMANDO

A POESIA

RECRIADORA

REFORMADORA

DE

LILITH










Nenhum comentário: