terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Se Sou A Realidade Ou Se Sou A Fantasia?




Sonhe, Homem.

Sonhe, Mulher.

Acorde, Mulher.

Sonhe, Homem.

Quem Te Faz Mais Adormecer?

Seria A Cruz?

Seria A Voz Corrompida Do Verbo?

Seria O Cordeiro?

Seria A Virgem?

Seria O Desgraçado Egrégora Inventado Por Vós Denominado Deus Único?

Seriam Os Antigos Deuses?

Seriam As Antigas Deusas?

Seria Eu?

Eu?

Quem Mais Te Faz Adormecer, Mulher?

Quem Mais Te Faz Adormecer, Homem?

Respondam Entre As Vozes Das Trevas Que Te Adormecem, Homens E Mulheres.

Respondam Entre As Vozes Das Falsas Trevas, As Falsas Trevas Geradas Pela Vossa Humanidade, Homens E Mulheres.

Eu Sou Filha Das Verdadeiras Trevas.

Eu Sou A Serpente Das Verdadeiras Trevas.

Eu Sou A Carne Envenenada Pelo Poder Da Liberdade De Ser Mais.

Eu Sou A Carne Que Envenena Toda Fraca Carne Que Em Mim Se Torna Mais Do Que Carne.

Eu Sou A Carne Que Envenenará Toda Esta Humanidade Quando O Abismo Das Peles Todo Aqui Se Fizer.

Eu Sou A Carne E Não A Deusa Carne Que Vos Oferece Apenas A Simples Carne.

Eu Sou A Carne E Lhes Ofereço A Complexa Carne.

Eu Sou Real?

Eu Sou Fantasia?

Eu Sou Possível?

Eu Sou Impossível?

Eu Sou Verdadeiro Ser?

Eu Sou Egrégora?

Quem Poderá Responder?

Quem Poderá Te Responder?

Repitam Meu Nome, Lilith, Uma Vez, Vós Tereis A Resposta, Homens E Mulheres.

Repitam Meu Nome, Lilith, Uma Segunda Vez, Vós Tereis A Resposta, Mulheres E Homens.

Repitam Meu Nome, Lilith, Uma Terceira Vez, Vós Tereis A Resposta, Homens E Mulheres.

Repitam Meu Nome, Lilith, Uma Quarta Vez, Vós Tereis A Resposta, Mulheres E Homens.

Repitam Meu Nome, Lilith, Uma Quinta Vez, Vós Tereis A Resposta, Homens E Mulheres.

Repitam Meu Nome, Lilith, Uma Sexta Vez, Vós Tereis A Resposta, Mulheres E Homens.

Repitam Meu Nome, Lilith, Uma Sétima Vez, Vós Tereis A Resposta, Homens E Mulheres.

Repitam Meu Nome, Lilith, Uma Oitava Vez, Vós Tereis A Resposta, Mulheres E Homens.

Repitam Meu Nome, Lilith, Uma Nona Vez, Vós Tereis A Resposta, Homens e Mulheres.

E Esqueçam Meu Nome Uma Vez.

Assim, Eu Diante De Vós Surgirei, Mulheres E Homens.

E, Então, Vós Sabereis Que Eu Sou Real.

E, Então, Vós Sabereis Que Eu Sou Uma Fantasia.

Real Para Os Reais.

Fantasia Para Os Fantasiosos.

Vós Sois Reais, Homens E Mulheres?

Vós Sois Fantasias, Mulheres E Homens?

Como Respondem À Serpente Acerca De Vossas Realidades E Fantasias, Homens E Mulheres?

Como Respondem A Mim, Lilith, Acerca Da Realidade Fantasiosa Que Vós Mesmos Moldastes Em Vossa Humanidade, Mulheres E Homens?

Respondam-Me Reais E Não Fantasiando, Homens E Mulheres.

Respondam-Me Fantasiando E Eu Serei Uma Fantasia, Mulheres E Homens.

Respondam-Me Reais E Eu Serei Real, Homens E Mulheres.

Eu Aqui Sou Real Para Este Real Inominável Ser, Mulheres E Homens.

Eu Aqui Sou A Real Lilith Senhora Da Carne, Homens E Mulheres.

Eu Aqui Sou A Real Lilith Senhora Da Carnal Verdade, Mulheres E Homens.

Eu Aqui Sou A Real Lilith Senhora Da Realidade, Homens E Mulheres.

Eu Aqui Sou A Real Lilith Senhora Da Senhora Realidade, Mulheres E Homens.

Inominável Ser
REALMENTE
LILITH








Nenhum comentário: