terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Sendo... Colhendo... Sendo... Colhendo...



AVE HOMO!!!


AVE HOMO!!!


AVE HOMO!!!


AVE HOMO!!!


AVE HOMO!!!


AVE HOMO!!!


AVE HOMO!!!


AVE HOMO!!!


AVE HOMO!!!


A Natureza,

Lilith,

Não Sabemos

Como Ela É

Maravilhosamente

Bissexual?


A minha Natureza,

Lilith,

Não Sabemos

como Ela É

Maravilhosamente

Bissexual?


Oh,

os moralistas

devem agora estar

chocados,

Lilith?


Será que o

Inominável Ser

é gay?”,

ouçam o que

se perguntam,

Lilith!


Será que

Giovani Coelho de Souza,

o Inominável Ser,

é gay?”,

ouçam mais uma

pergunta desses

merdas moralistas,

Lilith!


Ah,

Mamãe,

Mamãe Lilith,

deixai-os na dúvida,

se sou homo,

se sou hetero,

se sou bi!


O Inominável

e o Giovani

se confundem,

são um,

aberta a mente

unificada

deste Ser

que eu

Sou!


Hetero,

Homo,

Homem,

Mulher,

Macho,

Fêmea,

Não-Hetero,

Não-Homo,

Não-Homem,

Não-Mulher,

Não-Macho,

Não-Fêmea,

Lilith,

Eu

Sou!


Homo,

Ah,

Homo,

Homo,

Homo!


Filhas De Lesbos,

Filhos De Sodom,

Irmãos meus,

Irmãos,

Saudo vossos

Existires,

Sou o que vós

Sois,

Não sou o que vós

Não sois,

Os Pólos em mim

são vossos

Pólos,

Os Não-Pólos em mim

são vossos

Não-Pólos!


Sendo,

eu marcho

Homo!


Colhendo,

eu marcho

Homo!


Sou a fêmea penetrada

pela

fêmea!


Sou o macho penetrado

pelo

macho!


Sou a fêmea chupando

a buceta

da fêmea!


Sou o macho chupando

o pau

do macho!


Sou mulheres

de maravilhosa

Existência,

sou homens

de maravilhosa

Existências,

fêmeas e machos

senhores de seus

amores e carnes,

Fêmeas E machos

Que A

Grande Serpente

Lilith

Guia E Ama

Em Maravilhosa

Carne!


Sendo...


A Fêmea,

Lilith!


Colhendo...


O Macho,

Lilith!


Sendo...


Fêmeas com fêmeas,

Lilith!


Colhendo...


Machos com machos,

Lilith!


Sendo...


Chupada,

Lilith!


Colhendo...


Chupado,

Lilith!


Sendo...


Currada,

Lilith!


Colhendo...


Currado,

Lilith!


Sendo...


Chupando,

Lilith!


Colhendo...


Venha,

fêmea...


Sendo...


Venha,

macho...


Colhendo...


Me foda,

fêmea...


Sendo...


Me foda,

macho...


Colhendo...


Ser

Ou

Não-Ser,

Lilith?


Sendo...


AVE HOMO!!!


AVE HOMO!!!


AVE HOMO!!!


AVE HOMO!!!


AVE HOMO!!!


AVE HOMO!!!


AVE HOMO!!!


AVE HOMO!!!


AVE HOMO!!!


Inominável Ser

FÊMEA

MACHO

AO ENCARGO

DE

LILITH













Nenhum comentário: