segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Vendo O Crepúsculo Desejável De Vosso Corpo...


Intensa imensidão toma-me

a voltagem interna,

estou na eletricidade

do amar-te,

amar-te nas preferíveis curvas

de Vosso corpo

todo

de todos...


Lilith...


Minha Lilith...


Eu Te Amo...


Lilith...


Eu Te Amo,

Lilith,

perto das demais mulheres

vejo apenas sombras,

vejo apenas bucetas

que se acabarão,

vejo apenas cus

que se acabarão,

vejo apenas peitos

que se acabarão,

vejo apenas bocas

que se acabarão...


Lilith...


Eu Te Amo...


Lilith...


Eu Te Amo,

Lilith,

acima das demais mulheres

Tu És A Luz

Que Encontro

a cada paragem do meu

solitário caminhar

de Bardo Inominável

Filho Vosso,

Tua Buceta

É Eterna,

Teu Cu

É Eterno,

Teus Peitos

São Eternos,

Tua Boca

É Eterna...


Lilith...


Eu Te Amo...


Lilith...


Eu Te Amo,

Tu me vês

nesta maratona

de di[ários encontros

com o que se apossa

d'alma minha,

meu esperma alcança

todo Vosso Ser,

meu esperma alcança

toda Vossa Pele,

O Ser Serpente,

A Pele Da Serpente,

Serpente Que Tu És,

Serpente Que Eu

Amo,

Amo-Te,

Te Amo,

Amo-Te,

Te Amo,

Amo-Te,

Te Amo,

Amor

Amor

Amor

Amor

Amor

Amor

Amor

Amor

Amor

Amor

Amor

Amor

Amor

Amor

Amor

Amor

Amor

Amor

Amor

Amor

Amor

Amor

Amor

Amor

Amor

Amor

Amor

Amor

Amor

Amor

Amor

Amor

Amor

Amor

Amor

Amor...


Me engula...


Lilith...


Eu Te Amo...


Me cuspa...


Lilith...


Eu Te Amo...


Me vomite...


Lilith...


Eu Te Amo..


Me cague...


Lilith...


Eu Te Amo...


Que eu seja mijo

de ti saído...


Lilith...


Eu Te Amo...


Mijes em mim...


Lilith...


Eu Te Amo...


Cagues em mim...


Lilith...


Eu Te Amo...


Vomites em mim...


Lilith...


Eu Te Amo...


Cuspas em mim...


Lilith...


Eu Te Amo,


Engula meu pau...


Lilith...


Eu Te Amo...


Deixe-me engolir

o Teu cu...


Lilith...


Eu Te Amo...


Deixe-me engolir

os Teus peitos...


Lilith...


Eu Te Amo...


Deixe-me engolir

a Tua buceta...


Lilith...


Eu Te Amo...


Me sacrifiques...


Lilith...


Eu Te Amo...


Me amamente...


Lilith...


Eu Te Amo...


Me acarinhe...


Lilith...


Eu Te Amo...


Me abandone...


Lilith...


Eu Te Amo...


Me chame para

perto de Ti

quando e como

Tu quiseres

ao abandonar-me

nas horas em que

a solidão do meu corpo

ansiar

pelo povoado de

Vosso Corpo...


Lilith...


Eu Te Amo...


Lilith...


Eu Te Amo...


Inominável Ser

CREPUSCULARMENTE

ANSIADO

PELO POVOADO E POVOANTE

CORPO DE

LILITH









Nenhum comentário: