terça-feira, 31 de março de 2009

Natal Da Cósmica Viagem Do Gozar E Do Desejar


Abriram Diante De Mim Os Portões Da Viagem Da Serpente Pela Estrada Cósmica Do Gozo


Abriram Diante De Mim Os Portões Da Viagem Da Serpente Pela Estrada Cósmica Do Desejo


Abriram Diante De Mim Os Portões Da Viagem Da Serpente Pela Estrada Cósmica Do Saber Gozar


Abriram Diante De Mim Os Portões Da Viagem Da Serpente Pela Estrada Cósmica Do Saber Desejar


Abriram Diante De Mim Os Portões Da Viagem Da Serpente Pela Estrada Cósmica Do Conhecer O Gozo


Abriram Diante De Mim Os Portões Da Viagem Da Serpente Pela Estrada Cósmica Do Conhecer O Desejo


Abriram Diante De Mim Os Portões Da Viagem Da Serpente Pela Estrada Cósmica Do

Gozo

Do

Desejo

Seis

Vezes


O Gozo

Anal


O Desejo

Anal


O Gozo

Vaginal


O Desejo

Vaginal


O Gozo

Oral


O Desejo

Oral


O Livro Cósmico

Do

Gozo


O Livro Cósmico

Do

Desejo


Ei-Lo Escritos No Kosmos Com As Pontas Dos Pêlos Da Púbis De Lilith!


Ei-Los

Nos Cus!


Ei-Los

Nas Vaginas!


Ei-Los

Nas Bocas!


Cósmicos Textos

De

Gozo!


Cósmicos Textos

De

Desejo!


Lilith Escreve

E

Goza

No Equilíbrio

Do Gozo

Das Esferas!


Lilith Escreve

E

Deseja

No Equilíbrio

Do Desejo

Das Esferas!


O Kosmos

É

O Gozo Primeiro

Da Serpente!


O Kosmos

É

O Desejo Primeiro

Da Serpente!


A Serpentina Balança Pesa Cada Gozo No Kosmos


A Serpentina Balança Pesa Cada Desejo No Kosmos


Nossos Gozos São Pesados


Nossos Desejos São Pesados


Quem Pode Escapar Do Cósmico Equilíbrio Da Serpentina Balança Em Seu Pesar Equilibrado?


Inominável Ser

PESADO

EM SEUS

GOZOS

E

DESEJOS

NA CÒSMICA BALANÇA

DA SERPENTE

LILITH









Nenhum comentário: