segunda-feira, 4 de maio de 2009

Algemas, Assim, Me Tortura, Hmmmmmmmmmm.......


A ronda feita,

as algemas,

ah,

as algemas...


Hmmmmmmmmmm............


Algemas,

em meu pulso,

em meu pau,

aperta...


Hmmmmmmmmmmmm.........


Alegemas,

me bate com outras,

nas costas,

vai...


Hmmmmmmmmmmmmm..........


Algemas,

bata,

bata na minha bunda,

bata!


Hmmmmmmmmmmmmm........


Algemas,

vai,

vagaba a me polixciar,

vai batendo!


Hmmmmmmmmmmmmm....


Algemas,

bate,

bate mais,

Lilith!


Hmmmmmmmmmmmmmmmm............


Algemas,

tirando meu sangue,

chupa meu sangue,

Lilith!


Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...........


Algemas,

bate na minha cara,

corta a minha cara,

Lilith!


Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...................


Algemas,

bate no meu peito,

corta o meu peito,

Lilith!


Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm..........


Algemas,

bate nas minhas coxas,

corta as minhas coxas,

Lilith!


Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm....


Algmemas,

bate no meu pau,

sangra meu pau,

Lilith!


Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.....


Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm....


Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.............


Sangra,

Sangra,

Sangra

Sangra!


Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm..........


Faça-me sofrer,

Faça-me sofrer,

Faça-me sofrer,

Faça-me sofrer!


Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.............


Faça-me gemer,

Faça-me gemer,

Faça-me gemer,

Faça-me gemer!


Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm........................


Faça-me chorar,

Faça-me chorar,

Faça-me chorar,

Faça-me chorar!


Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.......................


Faça-me morrer,

Faça-me morrer,

Faça-me morrer,

Faça-me morrer!


Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.................................................


Me tortura até

eu abandonar este veículo,

Lilith,

me mata!


Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm............................................


Tortura,

Lilith,

Tortura,

Tortura!


Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm............................................


Mata-me,

Mata-me,

Mata-me,

Mata-me!


Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm......................


Força,

mais força,

mais força,

caralho!


Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...............................


Que eu morra,

Que eu morra,

caralho,

caralho!


Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.......................


Meu sangue,

Meu sangue,

chupa todo ele,

caralho!


Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...........................


E quando eu cair morto,

me ressuscita,

Lilith,

esfregando-se nas feridas....


Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.........,,,,,,,,,,,,,


Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm..............


Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm................................


Inominável Ser

ALGEMADO

SENDO TORTURADO

ATÉ A MORTE

POR

LILITH









Nenhum comentário: