terça-feira, 5 de maio de 2009

A Emoção Maior Está Na Noção Do Poder Que Serpenteia Maior Através Do Meu Serpentear


Devagar, Abro A Porta.


Devagar, Construo O Muro.


Devagar, Ergo A Chave.


Devagar, Submeto Os Cães.


Devagar, Esvazio As Ruínas.


Devagar, Finalizo As Jogadas.


Devagar, Sinalizo As Glórias.


A Emoção Vem Do Vagar Que Serpenteia.


A Emoção Vem Do Lugar Que Me Nomeia.


A Emoção Vem Do Lugar Que Me Reconhece.


A Emoção Vem Do Lugar Que Me Concebe.


Eu Sou A Emoção Da Humanidade.


Eu Estou No Coração Da Humanidade.


Reflitam Comigo E Descubram A Mais Emotiva Verdade.


Repitam Comigo: Eu Tenho A Chave Do Sentimento Que Me Traz A Verdade!


Repitam Comigo: Eu Tenho A Chance De Poder Crescer Em Minha Verdade!


Repitam Comigo: Eu Quero O Poder Reinante Nas Frondosas Coroas Da Minha Verdade!


Repitam Comigo: Eu Quero Encenar A Verdadeira Atitude Lívida Da Minha Verdade!


Repitam Comigo: Eu Reino No Coração Da Humanidade Com A Minha Verdade!


Repitam Comigo: Eu Exploro Os Tesouros Abertos Aos Olhos Novos Em Minha Verdade!


Eu Sorrio Em Palavras Que Me Desconhecem E Não Me Nomeiam!


Eu Sorrio Para A Inominável Beleza Que Aqui Me Homenageia!


Eu Sou A Emoção Dos Serpentinos Que Encontraram A Sua Inominável Beleza!


Eu Sou A Emoção Dos Corrompidos Que Encontraram A Sua Verdade Em Inominável Beleza!


Gigantes Me Veneram Na Emoção Da Minha Força Em Verdadeira Inominável Beleza!


Anões Me Consideram Na Tarde Reunindo Manhãs Que Noites Tornam De Inominável Beleza!


Sou A Emoção Encontrável!


Sou A Emoção Desejável!


Sou A Emoção Da Coroa Dos Corações Todos Deste Mundo!


Sou A Emoção Do Coração Do Mundo!


Sou A Emoção Que Vigia A Partilha Das Coisas Do Universo!


Sou A Emoção Deste Universo!


Sou A Emoção Desta Criação!


Sou A Emoção Que Rega Com Sangue A Terra Dos Que Buscam As Suas Verdades!


Sou Lilith, Serena Emoção!


Sou Lilith, Serpentina Emoção!


Sou Lilith, Desafiadora Emoção!


Sou Lilith, Adorável Emoção!


Sou Lilith, A Serpente Da Emoção De Sibilar Em Verdade Para Com Todo Inominável Coração!


Sou Lilith, A Serpente Da Emoção Que Carrega Tanto Os Inomináveis Quanto Os Nomeáveis!


Sou Lilith, Nomeáveis, Vós A Lerdes Meu Recado, Vós A Lerdes Esta Minha Serpentina Mensagem!


Sou Lilith, A Emoção!


Sou Lilith, A Senhora Da Emoção!


Sou Lilith, A Emoção Do Prazer Carnal!


Sou Lilith, A Emoção Do Prazer Carnal!


Sou Lilith, A Emoção Do Prazer Universal!


Sou Lilith, A Emoção Do Prazer Da Criação!


Sou Lilith, A Emoção Da Terra Que Me Honra Por Toda A Criação!


Sou Lilith, A Rainha Da Emoção!


Sou Lilith, A Imperatriz Da Emoção!


Sou Lilith, Emoção Emoção Emoção Emoção Emoção Emoção Emoção Emoção Emoção Emoção Emoção Emoção Emoção Emoção Emoção!


Inominável Ser

A EMOÇÂO

LILITH









Nenhum comentário: