terça-feira, 19 de maio de 2009

Estrutura, Realiza, Arremata, Enfia Enfia Enfia Enfia, Caga...


Enfrento a corrente

da pureza,

eu quero ser

impuro,

eu quero ser

sujo,

eu quero muito

roçar a minha pica

em muitas

feminis gostosas

bundas

em todo lugar,

a toda hora,

a cada minuto,

dentro de cada

segundo...

Quero sujeira,

quero impureza,

sou sdujo,

sou impuro,

desejo ainda meter

a minha pica

dentro do cu

da madame mais

popozuda,

arrebitada,

carnuda,

suculenta,

gostosíssima,

esplendorosa,

belíssima

qual uma arrombada

que nem mais pregas

possui

para serem contadas...

Sou por Vós

Obsediado,

Lilith,

e eu gosto,

não sou um bastardo

seguidor do Espiritismo,

Allan Kardec que se

foda,

Emanuel que se

foda,

Chico Xavier que se

foda,

todos os espíritas

quero que se

fodam,

gosto desta Obsessão

que abe meus olhos,

gosto desta Obsessão

que me faz ser

o mais natural

dos depravados,

o mais natural

dos devassos,

o mais natural

dos impuros,

o mais natural

dos sujos...

Minha mediunidade

permeia atualmente

as Visões das carnes,

ah,

Lilith

Lilith

Lilith,

me Obsedies mais,

mostrai-me mais

das sujeiras

do mundo,

mostrai-me mais

das impurezas

do mundo,

quero Ver

quero Ver

quero Ver

uma quantidade infinita

de aberrações

que A Natureza

e O Natural

não condenam

como faz

o Deus Uno fodido

dos cristãos!

Quero comer

da Fruta Maior

Da Impureza,

quero comer

dsa Fruta Maior

Da Sujeira,

quero me

Sujar,

quero me

Impurificar,

e assim,

Lilith,

aprender a Ser

o senhor da

Serpente

que enroscada está

em minha pica

que dura fica

cada vez que

de uma musa

suja

e impura

fico a me aproximar!

Pica

funda,

cu

profundo,

impureza

das fezes,

sujeira

das fezes,

um dia ainda

uma musa das mais

sujas e impuras

vai cagar na minha

pica

que toda estará

dentro dela,

e eu vou comer

cada bolota de merda

do que ela

lançar do cu fora,

coprofagia é

uma das minhas

fantasias mais

puras

e limpas...


Inominável Ser

DESEJANDO SABOREAR

AS FEZES DO CU

DE UMA

DAS MAIS SUJAS

E IMPURAS

MUSAS FILHAS DE

LILITH









Nenhum comentário: