terça-feira, 19 de maio de 2009

Gritante Realização Em Cada Cu Flexível


Espio da janela

de um devasso

quarto,

espio da janela

de todo mais devasso

quarto...

Vejo algumas

imagens que imitam

as formas sagradas

de santas putas

seduzindo padres viados

que se fodem

no meio do mato...

Vejo outras cenas

de machos

com machos...

Vejo outras cenas

de fêmeas

com fêmeas...

Vejo outras cenas

de putas com rabos

mui deliciosos

sendo tocadas por

machos de estruturas

penianas

de dimensões diversas...

Vejo

cus...

Cus...

Sinto o cheiro

dos

cus...

Olho dentro

dos

cus...

Observo paredes

de

cus...

Cada macho

mete a língua

e a cara toda

no meio de um

cu...

Junto com eles,

meto minha língua

no cu de cada

puta vadia

de família

ou de orgia...

Quem nunca

meteu a língua

no meio de um

cu?

Quem nunca

meteu a cara

no meio de um

cu?

Machos sedutores,

fêmeas seduzidas,

o cheiro,

Lilith,

muito doce o cheiro

da pica,

muito doce o cheiro

do cu,

do cu de uma puta

das mais vadias

que venha mesmo

de uma boa

família

ou de um bom

puteiro,

dá tudo

como sempre

o resultado claro

de uma filha

de toda putaria!

Claro,

os cheiros dos

cus

me inebriam!

Claro,

os cheiros das

picas

me inebriam!

Claro,

Lilith,

quebro as janelas

dos quartos

que observo

em madrugadas

nas quais tenho

como companhia

a minha Súcubo

e outras Vampiras

a me amarem...

Claro,

Lilith,

eu quebro as janelas,

entro nos quartos,

sou o dono

daquelas picas

de diversas

estaturas

e os cus delas

eu recheio devagar

para não machucar,

devagar

para bem gozar,

devagar

para muito poder

relaxar...

Quando gozo,

Lilith,

louvo casa segredo

aprendido na pele

de um macho

sendo um

com uma fêmea

de profundo

cu saboroso

recheado...


Inominável Ser

DENTRO DE

CADA CU

FLEXÍVEL

GOVERNADO POR

LILITH









Nenhum comentário: